Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que isso?


Amebao

Posts recomendados

Postado Originalmente por Amebao@23 de janeiro de 2006, 16:40

O é isso quando jogo The sims 2?Por favor me ajudem é erro na placa de video? (Geforce 6600 256 Prolink)

Meu PC: Pentium 4, 1.8 ghz, 1gb ram, 80gb, placa-mãe, p4s533-x.

Como assim o que é isso? "Bug" é um termo usado para resumir "erros" que acontecem por "N" motivos: Imcompatibilidade de Hardware, de Sofhtware e/ou outros... mas o que acontece no seu caso? Quando acontece? Com acontece? Desde quando acontece?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo comprei uma gf 6600 de 256 mb, tá dai eu instalei coloquei o cabo de força e começei a joga alguns jogos como age 3, the sims 2 e outros pesados, quando eu comoço a joga the sims, tudo ok, mais dai uns 20 min. começa a dar uns retangulos de erros, então quero sabe o que é esses retangulos, se é defeito ou é minnha peças q já sao um puco velhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GeForce's da série 6xxx vem com sensor de emperatura, verifique aí a temperatura dela como disseram acima... ao que parece, dá a entender que é isso mesmo... mas faça o "famoso" tesate de abrir a lateral e colocar um ventilador na "cara" da VGA jogar...

PS: Meu Deus!!! Parece que TODO mundo está co este problema... será o verão?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...