Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flynster

Problemas com o Windows Installer

Recommended Posts

Pessoal , não estou conseguindo instalar e nem desinstalar programas no Pc.

Tento desinstalar o Acrobat Reader , por exemplo , e surge a mensagem do Windows Instaler :

O recurso q você está tentando usar está em um recurso de rede q não c encontra disponível .

Clique em ok para tentar novamente ou insira um caminho alternativo para a pasta q contenha o pacote de instalação " Adobe Reader 7.0 - Português msi " na caixa abaixo.

Quando Clico em ok vem outra mensagem :

O caminho " C/ Arquivos de programas/Adobe Acroba 7.0 / Setup Files / RdrBig / PTB / Adobe Reader 7.0

Português msi não pode ser encontrado.

Verifique c você tem acesso a este local e tente novamente ou localize o pacote de instalação " Adobe Reader7.0 Português msi" em uma pasta da qual você pode instalar o produto Adobe Acrobat.

Já tentei restaurar o Sistema , desintalar através do Adicionar / Remover programas e nada.

Obs : Eu tinha uma versão antiga do Acrobat , desinstalei e instalei a versão 7.0 , funcionou beleza , de repente parou de funcionar desinstalei pelo Adicionar / Remover Programas e quando fui instalar novamente o problema começou , agora quando tento reinstalar vem uma mensagem dizendo q a versão antiga não pode ser removida.

O q faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proucure onde está o arquivo MSI do Acrobat Reader em sua máquina, e na hora de desinstalar aponte onde está esse arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei apenas uma pasta de Configurações msi , mas ela está vazia!! E agora alguém tem outra sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais