Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um Servidor?


ceboli_nha

Posts recomendados

Olá. Bem, eu estava em dúvida se postava isso em Jogos, em Rede ou Hardware. Dái vim aqui mesmo... É o seguinte: meus amigos querem montar um servidor de MU (aquela porcariazinha...), tipo, eles fizeram uma modificação, queriam ter um servidore pra eles, com um site, pra outras pessoas se cadastrarem e jogarem. Daí eles pediram minha ajuda, e eu como não faço a moníma ideia de como ssio funciona, vim pedir a ajuda de vocês. Então, como funciona? O que tem que comprar? Qual a velocidade da conexão? Como instalar? Por favor, me expliquem, e, se não entenderam, diz aí que eu tento explicar melhor. Tipo, eu ui lá na Newegg, e tem uma seção chamada "servers", que, é lógico, com um monte de servidores, daí eu pergunto: tem que escolher um bom, comprar e mais o que? Por favor, epliquem pra mim... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...