Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Engasgada


RafaelPedrosa

Posts recomendados

Estou usando o Windows 98 no computador do escritório do meu pai e constantemente a transferencia de dados deixa de acontecer. Ficam dos dois computadores na barra de tarefas mostrando que a conexão está ativa mas não consigo abrir nenhum site. Nem mesmo desconectando esse problema se resolve. Tenho que reiniciar o computador pra poder me conectar. Algumas vezes, coisa rara, a conexão volta do nada, mas geralmente ela morre mesmo.

Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem é roteado? é dlink? você usa algum software p2p quando sua conexão cai? Por exemplo o dlink não consegue lidar muito bem com pacotes UDP e geralmente trava e as demora pra voltar a navegar, ele para de responder, ai você é obrigado a desativar o UDP, nos diga o que geralmente está aberto em seu pc quando sua conexão trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...