Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthas_66

Meu fracassado desempenho em jogos

Recommended Posts

:goff: Quando eu e minha mãe compramos um Pentium 4 de 2.8GHz, 512MB DDR333,placa-mãe Asus P4S800D-X com uma GeForce 4 MX4000 64 VRam com um atual overclock via software, eu pensava q o meu pc seria turbinado para a grande maioria dos jogos, porém estava enganado até q CALL OF DUTY 2 com 848x480 pixels com details em normal tem um satisfatório desempenho no Demo em El Daba Egito, mas o Doom3 roda até legal, só q com todos os recursos visuais desativados em 640x480 pixels, mas fazê o q????

O Prince of Persia Warrior Within roda a 800x600 pixels muito bem só q com os recursos de Fog, details altos todos em low!!!!!!

Enter the Matrix só passo a rodar sem diferença de som e imagem quando fiz o overclock da placa de vídeo com um antigo core engine de 266MHz para 364,50MHz fora do acesso a memória de 64MB DDR da GeForce que era de aproximadamente de 233MHz para atuais 352,93MHz, visto q agora com Anisotropic Filtering em 3, 800x600 pixels, anti-aliasing em 5, tenho um excelente desempenho, só q fico muito decepcionado com os demais jogos como o The Lord of The Rings The Battle for Middle-Earth que mesmo com esse processador e memória não roda tão bem como eu esperava desse jogo, mas faze O que!?!?!?!

Jogos da geração DirectX 7 como DeusEx roda maravilhosamente bem neste meu pc, só q da geração 9.0c está uma decepção, esperava ter ganho no sorteio do Clube do Hardware das 5 placas de vídeo, mas me ferrei, estava numa expectativa, mas me ferrei!!!!!! O que faze, é a vida!!!!!!!!!!!!

Nem imaginem quando tentei rodar o Quake 4 por aqui, eu tinha sido um tolo ao fazer isso, para sair do jogo de tão lerdo q estava aonde presumo q estava rodando a apenas 1 ou 2 quadros por segundo foi muito difícil, mas a minha luta persiste e um dia terei uma GeForce 6 ultra para o meu barramento AGP8X aonde rirei a toa desse passado cruel!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais