Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo_afc

Warcraft 3

Recommended Posts

Eu tenho muita raiva de jogar qualquer jogo contra retranqueiro ( e no warcraft 3 não podia ser diferente)!

Fui joga umas partidas on-lines contra meu colega, só q perdi a paciência, ele num faz nada o jogo inteiro, só fica lá na base dele fazendo exército e esperando eu i ataca. Só q quando eu vou ataca acontece o óbvio, ele me mata ( ele joga com os Unded e esse tipo de raça tem muitas edicações q te atacam tambem), é quase impossível você destrui uma exercito sendo atacado por tudo quanto é coisa q c possa imagina.

Então será q tem um bom jogador deste tipo de jogo, q poderia me ensinar aluma tática para ganha desses retranqueiros.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai deixando ele la e vai só upando só upando, dps fa zum ataque com catapulta e pronto, retranca não ganha jogo não.

Ainda mais de Undead, destroi rápido os edificios, se fosse retranca de ORC ai tu estava frito.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

E eu jogo com qual raça para fazer essa estratégia?

Na minha opinião a melhor raça é os Unded, c for ataca a retranca dele com meus unded será q da pra ganha?

Eu nunca vi catapulta nos Unded.

Compartilhar este post

Link para o post

A catapulta é termo geral, eles tem a balista lá esqueci o nome, mais leva isos no geral, as armas de arremesso a longa distancia, de qualquer raça.

Pra destruir os Undead na retranca, usa os Orcs, muito HP, muito armor, suporte com shaman, blood lust, coloca ward no meio da treta e faz voodoo com shaman, ahuahua já era.

E claro as catapultas dos orcs são fosda, quebra rapidão tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais