Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo da Start Game no Gunz...


Lonaug

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

aqui da isso eu deixo ele aberto por ums 5 minutos aparece start game

Bom dia pessoal, baixei esse Game ontem, instalei e não deixava dar login, aparecei a mensagem BRA.

Procurei e encontrei um DLL que liberou o Game, porém os servidores estão sempre vasios e, mesmo entrando em um desses tenho que criar um jogo pois não consigo jogar (Join) e nem entrar em jogo rápido (quiq Start).

Quando crio o jogo meu irmão tenta entrar no mesmo server mas sempre está vasio?, não conseguimos jogar juntos, sempre sozinhos sem mais ninguém?

Baixei a versão Brasileira do Gunz The Duel, tive que me cadastrar novamente, pois não aceitava o login do internacional, aparece uma mensagem de que foi concedido acesso gratuito por uma semana.

Inicio o Game, aparecem 02 servidores, um sempre tem alguém, o problema é que não aceita o login cadastrado, da sempre a mensagem de que a senha está incorreta etc... Sacanagem meu.

Algué pode me ajudar?? meu e-mail [email protected] - Valeu Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eai galera to eu aqui denovu já citei em alguns topicos aii mais minha pergunta ainda não foi resolvida e acho que ela possa ser de muito gente também...

Bem galera meu problema e mais ou menos asim....

Eu instalei o jogo Gunz:the duel do site original(www.gunzonline)

manja ate aii tudo bem...so que eu vou pa fase o updating é inacreditavel mas para

bem no 99.98% isso me deixo louco... :bravo:

mais fase o que né !!!! QUAL SERA ESSE PROBLEMA??????? :muro:

Se alguem poder me ajudar por favor curtu muito esse jogo....so que não consigu resolve esse problema

:palmas: valeu aee galera pela compreensão e T+

espero que meu problema seja atendido!!!! Brigadaum...

qualquer coisa meu email...é [email protected]

valeu !!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...