Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lonaug

Não consigo da Start Game no Gunz...

Recommended Posts

aê galera, eu tento entrar no Gunz, quando eu clico no Gunz.exe não abre nada... e se eu clico no GunzLauncher dá uma mensagem de Error e o Start Game fica apagado... :cry:

Por favor me ajudem.... tenho internet Virtua de 2MB

Desde já agradeço....

ASS:Lon Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q ia voltar no dia 23 mas nada aconteceu :( o GunZ ficou off porque eles tão botando novos itens fases e tal porque agora acabou o Beta Test

Compartilhar este post

Link para o post

aqui da isso eu deixo ele aberto por ums 5 minutos aparece start game

Bom dia pessoal, baixei esse Game ontem, instalei e não deixava dar login, aparecei a mensagem BRA.

Procurei e encontrei um DLL que liberou o Game, porém os servidores estão sempre vasios e, mesmo entrando em um desses tenho que criar um jogo pois não consigo jogar (Join) e nem entrar em jogo rápido (quiq Start).

Quando crio o jogo meu irmão tenta entrar no mesmo server mas sempre está vasio?, não conseguimos jogar juntos, sempre sozinhos sem mais ninguém?

Baixei a versão Brasileira do Gunz The Duel, tive que me cadastrar novamente, pois não aceitava o login do internacional, aparece uma mensagem de que foi concedido acesso gratuito por uma semana.

Inicio o Game, aparecem 02 servidores, um sempre tem alguém, o problema é que não aceita o login cadastrado, da sempre a mensagem de que a senha está incorreta etc... Sacanagem meu.

Algué pode me ajudar?? meu e-mail gelakjunior@hotmail.com - Valeu Pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera to eu aqui denovu já citei em alguns topicos aii mais minha pergunta ainda não foi resolvida e acho que ela possa ser de muito gente também...

Bem galera meu problema e mais ou menos asim....

Eu instalei o jogo Gunz:the duel do site original(www.gunzonline)

manja ate aii tudo bem...so que eu vou pa fase o updating é inacreditavel mas para

bem no 99.98% isso me deixo louco... :bravo:

mais fase o que né !!!! QUAL SERA ESSE PROBLEMA??????? :muro:

Se alguem poder me ajudar por favor curtu muito esse jogo....so que não consigu resolve esse problema

:palmas: valeu aee galera pela compreensão e T+

espero que meu problema seja atendido!!!! Brigadaum...

qualquer coisa meu email...é neto_apoklipsy@hotmail.com

valeu !!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais