Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da 5700le já era


NandoFalleiros

Posts recomendados

Galera, tenho uma Prolink(pixelview) 5700le, mas faz quase 6 meses que a ventoinha dela parou de funciona, o dissipador dela é muito bom e ta dissipando o calor bem, mas agora que esquentou o tempo to comecando a ficar preocupado. Abri o gabinete e liguei o ventilado direto nela.

Minha duvida é: Tem como trocar a ventoinha sem trocar o cooler inteiro? não acho pra comprar, e o parafuso que segura a vetoinha é muito apertado mesmo, não sai nem com reza braba. Tem como medir a temperatura nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NandoFalleiros@23 de janeiro de 2006, 20:17

Minha duvida é: Tem como trocar a ventoinha sem trocar o cooler inteiro? não acho pra comprar, e o parafuso que segura a vetoinha é muito apertado mesmo, não sai nem com reza braba. Tem como medir a temperatura nessa placa?

1º: Sim, tem como trocá-la...

2º: Sim, ela sai com ou sem reza, só não vai estragá-la...

3º: Não, não tem como medir a temperatura dela, a não ser que você use um termômetro com sensor ultra violeta (caro pacas)

Então meu caro, pegue um cooler de processador (por exemplo) e "adapte" na dissipador de sua VGA... mas a ideia temporária do ventilador é legal, mas o problema é que um ventilador comum gasta muuuuuuuito mais que um cooler...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar de novo tirar o parafuso que prende a ventoinha no cooler, mas é difícil pacas, outro detalhe interessante é que a ventoinha ainda funciona, mas ele prende em alguma coisa e não roda, já tentei cortar as pontas das "pás", cortei quase medade de cada uma depois e nada, continua prendendo em alguma coisa. Obrigado Snake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...