Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o msn apos formatação


Rodolfo_conecta

Posts recomendados

Bom amigos...

Instalei Virtua aqui em casa...só q meu pc estava chapado d spy...então resolvi formatar...apos configurar todo q era p/ configurar...fui querer falar com amigo meu pelo msn e apareceu esta mensagem:

"Sua entrada no MSN Messenger não podê ser realizada no momento. Tente Novamente mais tarde.

O MSN Messenger fez várias tentativas de entrada que falharam.O firewall pode estar impedindo o Messenger de conectar-se ao serviço. Examine suas configurações de firewall.Consulte as instruções do fornecedor para obter mais informações."

Na casa do meu amigo o meu MSN conecto normamente!!! E aqui em casa estou tentando desde manha....e nada!!! Sempre a mesmo mensagem!!!!

Liguei no VIRTUA e eles disseram q c as paginas estão navegando normalmente (como estão!) o problema deve ser na configuração do msn.. do computador...mais o problema não esta no virtua!!!

EU tenho win XP...meu msn é o 7.5....e eu tenho o Norton2004 !!!

Por favor me ajudem!!!!! Preciso do msn para conversar com familiares de fora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o código do erro???

Como corrigir o erro 81000301 ou 81000306 no MSN

Erro 80048820 no MSN Messenger 7.5

Erro 81000370 no MSN Messenger

Erro 80072f0d no MSN Messenger

Erro 81000303 no MSN Messenger

Erro 80048848 no MSN Messenger

Erro 80070193 no MSN Messenger

Erro 80072ee6 no MSN Messenger

http://spaces.msn.com/mediugorie/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...