Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador novo!


tcaliman

Posts recomendados

Galera, acabei de detectar q meu processador Pentium 4 1.6 ta pifando! então vou trokalo logo e por um melhorzinho!

Tenho uma placa mãe asus p4s800d com socket 478. Memoria ddr400 512MB. Vídeo GeForce FX5200.

Bom eu queria ai uma ajudinha pra poder escolher um produto q eu não vá me arrepender. Esses processadores intel muito caros!

então, eu estou pensando em um pentium 4 mesmo, mas gostaria de saber se tem um modelo que se destaca. Gostaria de saber também sobre essas novas tecnologias ai. HT, Presscot.. não sei pra q serve isso!

valeu pela atenção, aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpellForce@24 de janeiro de 2006, 15:10

Pega um Pentium M de uns 2ghz..Existe socket 478 e 479.Tu pode comprar o adaptador da Asus(ct-19) que faz o socket 479 funciona no 478.Vai ser melhor se for o com 533mhz de FSB(sem HT)..Mas um PM de 2.0ghz deve ser equivalente ao p4 3.4ghz.

realmente cara!!! pega um Pentium M ai que você ser ótimo!!

Clock baixo e muito desempenho!! esse vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um processador feito para notebooks,mas nada o impede de usar em um computador comum(a maioria das placas-mãe para ele tem video e som on-board,exceto as de socket 478)

é meio complicado de achar.Mas em qualquer lugar que puxa sardinha pra intel e vende notebooks tem Pentium M(Não confunda com Celeron M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...