Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tcaliman

Processador novo!

Recommended Posts

Galera, acabei de detectar q meu processador Pentium 4 1.6 ta pifando! então vou trokalo logo e por um melhorzinho!

Tenho uma placa mãe asus p4s800d com socket 478. Memoria ddr400 512MB. Vídeo GeForce FX5200.

Bom eu queria ai uma ajudinha pra poder escolher um produto q eu não vá me arrepender. Esses processadores intel muito caros!

então, eu estou pensando em um pentium 4 mesmo, mas gostaria de saber se tem um modelo que se destaca. Gostaria de saber também sobre essas novas tecnologias ai. HT, Presscot.. não sei pra q serve isso!

valeu pela atenção, aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bom processador pra você é um p4 de 3,2ghz barramento de 800mhz 1mb de cache l2 processador com tecnologia ht

o que é ht é como se foçe dois processadores numa placa mãe so o ht simula isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pegue os processador Xeon, que também tem esse abilidade de fazer HyperTreading e é mais barato. Quanto a velocidade.. Escolha de acordo com as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pega um sempron 64 3000+, por 300 reais você pega ele e com um over nele fica superior até os p4 3,4ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Pentium M de uns 2ghz..Existe socket 478 e 479.Tu pode comprar o adaptador da Asus(ct-19) que faz o socket 479 funciona no 478.Vai ser melhor se for o com 533mhz de FSB(sem HT)..Mas um PM de 2.0ghz deve ser equivalente ao p4 3.4ghz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SpellForce@24 de janeiro de 2006, 15:10

Pega um Pentium M de uns 2ghz..Existe socket 478 e 479.Tu pode comprar o adaptador da Asus(ct-19) que faz o socket 479 funciona no 478.Vai ser melhor se for o com 533mhz de FSB(sem HT)..Mas um PM de 2.0ghz deve ser equivalente ao p4 3.4ghz.

realmente cara!!! pega um Pentium M ai que você ser ótimo!!

Clock baixo e muito desempenho!! esse vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor PM que tem é socket 478,FSB 553mhz e 2.26ghz de clock,é bem overclocavel(lembre-se de desativar a tecnologia de economia de energia,atrapalha)..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um processador feito para notebooks,mas nada o impede de usar em um computador comum(a maioria das placas-mãe para ele tem video e som on-board,exceto as de socket 478)

é meio complicado de achar.Mas em qualquer lugar que puxa sardinha pra intel e vende notebooks tem Pentium M(Não confunda com Celeron M)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais