Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Almirdf

temperatura certa?

Recommended Posts

Galera, alguém pode me dizer qual é a temperatura padrão para um processador athlon xp 2600 cooler vcom 21b gabinete 4 baias ainda tá sem ventoinha, mas vou comprar.

hoje liguei ele, e ficou a 58 graus.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se ajudar tenho um XP 2800 Barton com um Tt Volcano 11, fica 30~33º idle e até 45~47º full a 3500~4000 rpm.

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um XP 2600+ e to com problema de temperatura também.. porque o cooler que eu tinha estragou e peguei esses fajuta aí da vcom..

o meu inicia a 59° e fica em media 65° :( e quando eu jogo um jogo pesado vai pra 71°

Vou comprar urgente um cooler.. o que eu tinha antes era o CoolerMaster AERO 7+.. é muito bom.. mas deve ter melhores agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lback@24 de janeiro de 2006, 04:55

eu tenho um XP 2600+ e to com problema de temperatura também.. porque o cooler que eu tinha estragou e peguei esses fajuta aí da vcom..

o meu inicia a 59° e fica em media 65° :( e quando eu jogo um jogo pesado vai pra 71°

Vou comprar urgente um cooler.. o que eu tinha antes era o CoolerMaster AERO 7+.. é muito bom.. mas deve ter melhores agora..

Bom sei que cada caso é um caso...mas aqui com um Vcom 21B lapidado e com pasta térmica decente fica em idle 35°C e 54°C Full. XP 2.8+ Barton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais