Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura certa?


Almirdf

Posts recomendados

eu tenho um XP 2600+ e to com problema de temperatura também.. porque o cooler que eu tinha estragou e peguei esses fajuta aí da vcom..

o meu inicia a 59° e fica em media 65° :( e quando eu jogo um jogo pesado vai pra 71°

Vou comprar urgente um cooler.. o que eu tinha antes era o CoolerMaster AERO 7+.. é muito bom.. mas deve ter melhores agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lback@24 de janeiro de 2006, 04:55

eu tenho um XP 2600+ e to com problema de temperatura também.. porque o cooler que eu tinha estragou e peguei esses fajuta aí da vcom..

o meu inicia a 59° e fica em media 65° :( e quando eu jogo um jogo pesado vai pra 71°

Vou comprar urgente um cooler.. o que eu tinha antes era o CoolerMaster AERO 7+.. é muito bom.. mas deve ter melhores agora..

Bom sei que cada caso é um caso...mas aqui com um Vcom 21B lapidado e com pasta térmica decente fica em idle 35°C e 54°C Full. XP 2.8+ Barton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...