Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msn 7.5


designertotal

Posts recomendados

ola pessoal to com um pobleminha

não to conseguindo entrar no msn 7.5

antes estava dando depois que a net caiu depois não deu mais diss que o ip ta com Problema não entendo entra na net normal no msn 4.0 entra e no 7.5 não

eu deleteio msn 7.5 e instalei de novo reniciei o pc já fiz de tudo e nada da certo

so o 4.0 que pega

meu systema e windows pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL :goff:

Está na cara, que o problema é um só: o MSN é feito pela Microsoft.

É tão simples! :P

SOLUÇÃO: Usem ICQ. :joia:

Eeerrrr falando sério agora - e cortando as críticas assaz merecidas ao MSN :chicote: - tente pelo menos descrever melhor o que acontece.

Tipo...

1) Após qual acontecimento o MSN parou de funcionar, exatamente?

2) O que aparece de mensagem de erro, se aparece; quais são os acontecimentos exatos?

Ah e só pra lembrar uma última vez... MSN é uma porcaria pessoal :muro: ...

ICQ rulez :palmas: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei.......eu fiz aquela atualização que o próprio MSN sugere.....ele diz: "existe uma versão mais recente que esta, cklique para atualizar"(na própria página de contatos), e depois disso, ele abre a tela de conectar, mas quando clico, ele fica com status "não respondendo"......nem conecta e nem da tela de erro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estava com este problema também fiz o seguinte.. parece bobeira mas funcionou comigo,,, ajustei data e hora do meu micro e instalei o msn, não sei porque mas parece que ele procurar ajustar a hora com o servidor do windows e confere com seu micro algo perto da hora....... bom eu fiz isso deu certo...... ainda não baixei a versão 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?!!

viu, quando vocês entram, dá erro não é?!!

então vocês fazem o seguinte: "Iniciar> Conectar-se> Mostrar todas as conexões."

vai aparecer uma janela, aí você vão em cima da conexões com fio q vocês tem funcionando, e cliquem em "Reparar".

ai ele vai reparar o IP e tudo o q tem possível para reparar.

comigo tbem aconteceu isso, mas resolvi fazendo isso.

ok... qalqer coisa postem aí...

t mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...