Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
designertotal

msn 7.5

Recommended Posts

ola pessoal to com um pobleminha

não to conseguindo entrar no msn 7.5

antes estava dando depois que a net caiu depois não deu mais diss que o ip ta com Problema não entendo entra na net normal no msn 4.0 entra e no 7.5 não

eu deleteio msn 7.5 e instalei de novo reniciei o pc já fiz de tudo e nada da certo

so o 4.0 que pega

meu systema e windows pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema igual em um cliente, baixava dos sites o arquivo(7.5) e sempre dava erros, resolvi isso instalando a versão também 7.5 que eu tinha em um cd, acredito que o executavel do site esteja corrompido, tente arrumar com alguem... tenho quase certeza que vai resolver

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Eita! eu estou com o mesmo problema!!!!! Já desinstalei, baixei outra versão, não adianta, ele estava funcionando e parou do nada, fechou e não abriu mais.....o windows mensseger funciona normalmente, mas o 7.5 não......Alguém saberia ajudar???? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Eita! eu estou com o mesmo problema!!!!! Já desinstalei, baixei outra versão, não adianta, ele estava funcionando e parou do nada, fechou e não abriu mais.....o windows mensseger funciona normalmente, mas o 7.5 não......Alguém saberia ajudar???? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Então....mas eu fiz isso, baixei do site do msn e não deu certo, baixei do mess Brasil e também num deu....e depois peguei com um amigo, o que havia acabado de instalar no dele e também num deu certo.......

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, exatamente, o q acontece?

vocês não conseguem abrir o msn 7.5 após instalado, ou ele abre mas não conecta?

Aparece alguma mensagem de erro? Se aparecer, poste aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gustavo Slemer

PESSOAL :goff:

Está na cara, que o problema é um só: o MSN é feito pela Microsoft.

É tão simples! :P

SOLUÇÃO: Usem ICQ. :joia:

Eeerrrr falando sério agora - e cortando as críticas assaz merecidas ao MSN :chicote: - tente pelo menos descrever melhor o que acontece.

Tipo...

1) Após qual acontecimento o MSN parou de funcionar, exatamente?

2) O que aparece de mensagem de erro, se aparece; quais são os acontecimentos exatos?

Ah e só pra lembrar uma última vez... MSN é uma porcaria pessoal :muro: ...

ICQ rulez :palmas: ...

Compartilhar este post

Link para o post

ei.......eu fiz aquela atualização que o próprio MSN sugere.....ele diz: "existe uma versão mais recente que esta, cklique para atualizar"(na própria página de contatos), e depois disso, ele abre a tela de conectar, mas quando clico, ele fica com status "não respondendo"......nem conecta e nem da tela de erro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu estava com este problema também fiz o seguinte.. parece bobeira mas funcionou comigo,,, ajustei data e hora do meu micro e instalei o msn, não sei porque mas parece que ele procurar ajustar a hora com o servidor do windows e confere com seu micro algo perto da hora....... bom eu fiz isso deu certo...... ainda não baixei a versão 8.0

Compartilhar este post

Link para o post

beleza?!!

viu, quando vocês entram, dá erro não é?!!

então vocês fazem o seguinte: "Iniciar> Conectar-se> Mostrar todas as conexões."

vai aparecer uma janela, aí você vão em cima da conexões com fio q vocês tem funcionando, e cliquem em "Reparar".

ai ele vai reparar o IP e tudo o q tem possível para reparar.

comigo tbem aconteceu isso, mas resolvi fazendo isso.

ok... qalqer coisa postem aí...

t mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais