Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

An7 apitando que nem sirene, e não inicia bios


darkzin

Posts recomendados

Enfim vamos lá

dei uma procurada na net e achei de tudo um pouco.

eu to com uma AN7 aqui, que era de um amigo meu e ele me deu a placa porque comprou outra. disse ele q a placa estava com defeito, eu peguei pra mim pra testar

eu montei ela aqui com um processador athlon xp 2000 + 1.6 ghz, com um pente de 512 de ram samsung e com uma FX 5200 msi.

eu plugo tudo direitinho

e quando ligo, ela inicia, so que não aparece imagem nenhuma, fica so 1 apito que lembra uma sirene de ambulancia.

gente o que pode ser ? eu já passei um limpa contato nela, ta bonitinha :P

agora so falta funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já aconteceu comigo algo parecido com uma KV7 e era alarme de temperatura

que estava setado para uma temperatura muito baixa, dai desabilitei o alarme

e o som parou. Depois de analisar o setup pelo manual fui colocando as coisas nos lugares e tudo ficou funcionando corretamente.

Em último caso retire o speaker que deve estar instalado na placa e verifique

o setup.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AN7 tem um display que fornece diagnóstico do POST... são aqueles números verdes que ficam aparecendo no lado oposto do processador, perto do último slot PCI. Veja que número é e confira no manual da placa o significado dele... dependendo do código da pra descobrir que defeito é e corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@24 de janeiro de 2006, 00:50

Volto a dizer: também existe uma grande possibilidade de a BIOS estar corrompida!

Bios corrompida na AN7 geralmente resulta em post code 90... pode ser que seja a BIOS mesmo, mas o mais comum é que isso apareça relacionado ao post 90... Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...