Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DeLuvisa

Atualização da BIOS

Recommended Posts

Olá pessoal seguinte: Tenho uma P4B266 s478 q foi umas das primeiras placas-mãe para Pentium4. Depois de ver alguns bugs na bios, como por exemplo poder escolher um P4 2.4Ghz q ela não suporta, resolvi atualizar a BIOS com a última versão.

Entrei no site da ASUS, catei o modelo da minha motherboard e baixei a ultima versão da bios juntamente com a ferramenta correta para atualização da mesma. Só que quando tento atualizar a BIOS pelo disquete de boot dando o comando 'awdflash 1010' aparece a caixinha de atualização dizendo 'Warning' e dizendo para eu trocar a ROM da BIOS!! mas eu pergunto?? porque a ASUS colocaria para download uma atualização de BIOS se não pode ser feita por software??? Será que minha motherboard é tão antiga assim??

Por favor pessoal me dêem uma força pra tentar resolver isso. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais