Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo DVI


Danelon

Posts recomendados

Saudações ao pessoal do fórum. Tô procurando um cabo DVI para comprar pro meu SyncMster 730B, só que tá difícil achar um lugar que venda. O único cabo que achei foi no Mercado Livre, nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-387...i-180m-hdtv-_JM .

Gostaria de saber se o preço é esse mesmo e se vocês sabem de algum outro lugar que venda. Agradeço a quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RODRIGO_R@24 de janeiro de 2006, 19:05

ue cara, eu comprei o 750b ainda pouco e veio com o cabo dvi!

pena q minha placa de video não tem essa saida

faz muita diferenca com dvi??

Ouvi dizer que faz. Aumenta taxa de transferência, mas na verdade eu estou a procura de um pra ver se melhora a qualidade da resolução de imagem quando ele for rodar um jogo abaixo da resolução nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fangorn@26 de janeiro de 2006, 14:46

Cara, cabo de DVI é ruim de conseguir. Tenta ver em lojas que vendem material de DVD, pois os melhores usam saída DVI. Se não der acho que só importando.

Se conseguir, posta aí que tem mais gente atrás desse cabo.

Será que vocês não estão pesquisando direito ou sou eu que estou procurando o cabo errado (pelo google achei algumas lojas que vendem no Brasil).

Vejam: Clique aqui

Aqui tambem: clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...