Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Master of Templar

memoria SIMM = DDR2

Recommended Posts

Bem, eu tenho um colega, não entende muito de pc, vamos nos referir a ele com apenas "ele".

Estamos na aula certo dia, eu tinha levado 2 pentes de memoria SIMM, prum colega meu tentar ressucitar um p-100 do irmão dele..., ai ele chega e vê eu dando as memorias pro meu colega, e diz assim:

ele (lezado): ou thales, tem como ce me ranja uma memoria tambem??? meu pc ta muito lerdo, demora moh tempo pra abrir, tive de deletar um monte de coisa

nisso eu e o outro rimos um pouco e eu já pensei (po, esse cara vai começar a falar ***), nisso eu falei assim:

- pois é cara, estava dando essa memorias aqui pro fulano, é ddr2 de 512mb cada.

ele (lezado) (já todo empolgado, devia tar pensando "no, vou ganhar 1gb e memoria!!!"): noh cara!!! me ranja uma dessas tambem vei!!!

nisso o outro já começando a rir.

eu: noh cara... nem da... sua placa-mãe não suporta (ele tem um AXP 2800+/a7v600/256ram).... só suporta ddr-266... dessa eu não tenho

ele: po cara... não tem jeito mesmo de fazer funcionar??? :tantan:

eu: infelizmente não...

ele: noh... então valeu vei... se um dia você achar dessa tr26 ai ce me fala (ele falou assim mesmo, tr26)

eu: ta de boa, arranjo mesmo...

nisso ele foi embora e meu outro colega (já vermelho segurando o riso), chema pra mim: po thales, fulano é muito lezado mesmo... e ficamo rachando de rir la por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais