Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOA CONFIG PELO PREÇO?


Posts recomendados

Processador Intel Pentium 4 HT 3,2Ghz Socket 775 64 Bits

Cooler Intel in a Box

Placa mãe Asus P5GD2-X

Rede 10/100/1000 on board

VGA 256Mb PCI Express 6600LE

Audio on board 8 canais

Memória 1Gb DDR 2

Gravador de DVD LG

HD 200Gb 7200RPM SATA

Gabinete 4 baias com USB

Fonte Seventeam 420W

Drive 1.44

Sistema operacional Linux Kurumin

total = R$2600,00

o que vocês acham dessa config pelo preco q ta?

obs.: não conheço esse linux kurumin é bom??? :blink::P

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Templar@23 de janeiro de 2006, 23:49

Sim, o preço esta bom - Mas, como não posso deixar de dizer isto, com esse dinheiro voce monta um AMD melhor :D

O kurumin é o linux mais, vamos assim de ser, simples. Se voce nunca mexeu com linux, é uma boa para começar a aprender.

Abraço,  :-BEER

que melhor config eu consigo com essa grana se fosse um amd aí? :D

valeu

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PROC. AMD 754P SEMPRON 2800+ 64BIT 256K BOX

MB K8 S754 ASUS K8N4-E DELUXE

MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR V.SELE

VGA PCIEXP. 128 MB NX6600 TV/DVI MSI

HD SATA 80GB SEAGATE 7200RPM/8MB

GRAV. DVD LG 48X32X48/16X- 4167B OEM DUAL PRETO

DRIVE 1.44 (PRETO)

GAB. P4 SATELLITE X-BLADE PRETO

FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV

= 2.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cEsAr^^@24 de janeiro de 2006, 00:53

Gostei da config.

Apesar de ser fã da AMD, mas não deixo de lado o benefício da plataforma INTEL, no caso, a estabilidade e segurança.

Sua afirmação está incorreta, os processadores AMD possuem boa estabilidade e segurança, devido as novas tecnologias da plataforma 754 que a antiga 462 não possuia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocando pro amd então a config ficaria assim:

AMD ASUS A7N8X-DELUXE

Processador AMD ATHLON 64 3000+,

Memória DDR 1024GB 400MHZ STD,

Disco Rígido 120Gb 7200 S-ATA,

Placa de Vídeo 256Mb GF FX5900 (não sei se é melhor geforce ou radeon)

Gravador COMBO (DVD+CDRW) 52x32x52

=R$3000,00

tá boa essa config aí?

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio araujo@24 de janeiro de 2006, 01:07

Sua afirmação está incorreta, os processadores AMD possuem boa estabilidade e segurança, devido as novas tecnologias da plataforma 754 que a antiga 462 não possuia...

Não possuia até certo ponto!!! :tantan::muro:

Depois dos Athlons XP tudo ficou ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabilidade aonde? Essas CPUs que mais parecem uma fornalha. A INTEL ficou muito tempo pensando que tecnologia era apenas aumentar freqüência dos processadores e essa era a melhor forma de ser a melhor empresa no ramo, porém a AMD demonstrou que com a inserção de novas tecnologias em uma CPU, ela consegue ser tão compativel quanto processadores da INTEL mesmo os da AMD rodando em uma freqüência mais baixa. Caro, sugiro voce inverstir mesmo em um bom AMD, mais especificamente um modelo 64 bits, por terem um bom equilibrio do custo beneficio. Uma ótima placa boa é a Asus A8N pode ser SLI ou não. Muita gente vai falar que alguns modelos tem problemas com o ventilador da chipset, mas isso se resolve facilmente comprando uma FAN nova, que por sinal nem é caro. Sobre o Processador, tente ver se consegue um Venice ou San Diego pois eles suportam SS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova viva são os Preshot's. Já saiu na Revista INFO um tutorial básico de 8 páginas sobre como diminuir a temperatura de um Prescott. Com todas as soluções de diminuição de temperatura (que incluíam a adição de vários fans no gabinete, tornando o barulho insuportável), a temperatura baixou de 92ºC para 51ºC em idle. LOL? Meu Sempron64 em idle não passa de 27ºC...

Isso que é estabilidade e segurança caros amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mendezz+24 de janeiro de 2006, 00:54-->
que melhor config eu consigo com essa grana se fosse um amd aí?  :D 

valeu

abraço  :-BEER

Olha amigo, eu montei essa configuração da minha assinatura por R$2800, mais voce consegue mais barato que isso. Com R$2600 já da pra pegar um 939 tranquilo, é só voce economizar um pouco em video, e mais tarde inverstir em uma vga boa.

Abraço, :-BEER

cEsAr^^@24 de janeiro de 2006, 01:53

Gostei da config.

Apesar de ser fã da AMD, mas não deixo de lado o benefício da plataforma INTEL, no caso, a estabilidade e segurança.

Amigo, como voce se considera um fan da AMD se não acredita na estabilidade e segurança dos processadores dela???

Cara, processador da intel é bem mais caro, esquenta d+, consome muita energia, e não chegam nem perto da eficiencia de um AMD mesmo com o clock muito superior.

Eu já tive uma athlon t-bird 850mhz, nunca tive problemas com ele, e juro, fazia coisa com ele que nem o p4 1.8northwood que meu pai tem fazia. Sempre tive boas experiencias com processadores AMD e conheço muita pessoa com problema com intel, principalmente no aquecimento (os prescott).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...