Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulo

.img ,.CCD .sub......

Recommended Posts

Bom amigos, baixei um arquivo de musicas do Paul Mauriat no emule, estava com a extensão .rar, ao terminar descompactei em uma pasta, pra minha surpresa tinha duas pastas com os seguintes arquivos:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"P.Mauriat"

IMAGE.CCD

IMAGE.img

IMAGE.sub

O 1º contém 771 bytes

O 2º contém 615 MB

O 3º contém 25,1 MB

- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -

"Paul.Mauriat.-.Classics.In.the.Air.-.EAC.APE"

Paul Mauriat.ape

Paul Mauriat.cue

O 1º contém 270 MB

O 2º contém 1,70 KB

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -

e não sei o que fazer, o primeiro, achei que fosse de imagem espelho do clone cd tentei gravar, mas em vão , a não ser que não fiz a coisa certa, pois tentei gravar em um cd regravavel, não deu certo, o segundo só me dá opção de internet para abrir, se alguém puder ajudar fico agradecido desde já, pois não consigo acessar as musicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.CCd não sei o que é mas .img é imagem de disco ( copia perfeito de um disco), .sub pelo que eu sei é arquivo de legenda , .ape é monkeys audio e cue é gerado por uns programas que criam imagens de disco ( não sei direito). tente abrir o arquivo .cue em um player como o foobar2000. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais