Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.img ,.CCD .sub......


Posts recomendados

Bom amigos, baixei um arquivo de musicas do Paul Mauriat no emule, estava com a extensão .rar, ao terminar descompactei em uma pasta, pra minha surpresa tinha duas pastas com os seguintes arquivos:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"P.Mauriat"

IMAGE.CCD

IMAGE.img

IMAGE.sub

O 1º contém 771 bytes

O 2º contém 615 MB

O 3º contém 25,1 MB

- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -

"Paul.Mauriat.-.Classics.In.the.Air.-.EAC.APE"

Paul Mauriat.ape

Paul Mauriat.cue

O 1º contém 270 MB

O 2º contém 1,70 KB

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -

e não sei o que fazer, o primeiro, achei que fosse de imagem espelho do clone cd tentei gravar, mas em vão , a não ser que não fiz a coisa certa, pois tentei gravar em um cd regravavel, não deu certo, o segundo só me dá opção de internet para abrir, se alguém puder ajudar fico agradecido desde já, pois não consigo acessar as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

.CCd não sei o que é mas .img é imagem de disco ( copia perfeito de um disco), .sub pelo que eu sei é arquivo de legenda , .ape é monkeys audio e cue é gerado por uns programas que criam imagens de disco ( não sei direito). tente abrir o arquivo .cue em um player como o foobar2000. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...