Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
greatwalker

x1300pro x1600pro e x1600xt

Recommended Posts

então pessoal.

Eu estava aqui quase fechando com uma x700.. mas surgiu aí a possibilidade de pegar placas da serie 1000 da ati que tem os novos suportes etc...

É o seguinte..

RX1300Pro 146.00

RX1600Pro 187.00

RX1600XT 218.00

Todas sao 256mb. Os preços estão em dolar.

Gostaria aí de alguma sugestao.

Eu jogo casualmente, porém quero um minimo decente de qualidade em jogos.

Minha duvida é a seguinte:

Qual placa compensaria mais? :goff:

Eu tenho pra mim, que a x1600pro seria um bom negocio, visto que ela tem os clocks bem proximos da x1300pro só que com 12pixels contra 4 da ultima. E em relaçao a x1600xt, ela teria os clocks bem superiores, porém como vih no teste dela aqui no Clube do Hardware, ela tem baixo desempenho em jogos que não utilizam as novas tecnologias, o que não tornaria ela estão interessante.

*** Portanto, queria saber se a x1600pro é uma boa placa, apresenta um bom custo/beneficio e tem um bom comportamento em jogos, já que não achei nenhuma materia sobre ela. :joia:

Ainda aproveitando o topico, teria nessa faixa de preço, a x800gt da powercolor por 181 dolares, porém não tem os suportes novos de sharer 3 etc.. o que a torna desinteressante ao meu ver.

Também teria a 6600gt xfx de 256mb (pci-e sempre) por 203.

Aí, novamente volta minha dúvida se compensaria pegar a x1600pro.

Teria ainda uma ultima opção que eu gostaria da 6800GS da inno3d, porém não sei se conseguirei os 259dolares que ela custa, já que seria 60 doalres a mais que a minha faixa de preço (em torno de 200dolares com dolar a 2,45 reais)

Bom, gostaria de contar com vocês aí para me darem uma "luz" aí nessa escolha. :help:

Agradeço já aí a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.. mas ainda não encontrei nenhum teste com a x1600pro.. pois gostaria de saber se é mais negocio uma x1600XT por 215dolares ou uma x1600pro por 185, ou seja, economia de 30 dolares

eu vih tester da x1600xt na x-bits labs e gostei muito, porém queria saber se a x1600pro tambem teria um bom desempenho, para quem sabe obtar por ela

se alguem aí tiver como dar uma força... agradeço

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por greatwalker@24 de janeiro de 2006, 14:02

pois é.. mas ainda não encontrei nenhum teste com a x1600pro.. pois gostaria de saber se é mais negocio uma x1600XT por 215dolares ou uma x1600pro por 185, ou seja, economia de 30 dolares

eu vih tester da x1600xt na x-bits labs e gostei muito, porém queria saber se a x1600pro tambem teria um bom desempenho, para quem sabe obtar por ela

se alguem aí tiver como dar uma força... agradeço

valeu

Aqui no Clube do Hardware existe um teste com a X1600XT e também com a XT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais