Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD já era?


LanWan

Posts recomendados

eu estava com um HD Samsung SV4002H 40 gigas

formatei e instalei u windows XP

e criei 2 partições uma pra windows i outra para os arquivos

depois de instalar o windows ...eu fui formatar a partição dos arquivos para NTFS ...usei u propriu windows para formatar .....no final da formatação o HD começou a fazer barulho bem alto .... ai o windows travou ...i u hd não abre + nenhum programa de boot :( ...é fica com um barulho muito alto

já era???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por FBorges22@29 de janeiro de 2006, 23:16

Uma coisa é que eu percebi é que muita gente aqui no fórum está reclamando de problemas com os HDs da samsung.

Isso é impressão minha ou é realmente fato???

É realmente um fato caro amigos Fborges22 eu particularmente tenho muito contato com HD´s diariamente e sempre com problemas e a samsung é a que menos tenho recebido com defeitos. Porém uma coisa eu posso dizer que os HD´s Samsung SATA são de excelente qualidade e com um nivel de ruido baixissimo, inclusive eu acho mais silencioso que os Seagate.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tive um hd desse mesmo modelo......

comprei ele ele não durou 2 mezes e queimou fiquei com mt raiva achei esse hd um lixo total.....a placa logica esquentava mt e o hd parou de rodar do nada achei o pior hd que existe porque tenho um dois fugitsu aqui um de 9 anos que funciona perfeitamente e um de 6 também funciona não perfeitamente mas mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Relativo.

Já tive uns 3 HD's samsung, contando com o meu atual de 80GB/ATA133/7200.

Até o momente, ele funciona perfeitamente. Pouco ruído, porém apresenta 4Kb de erros na unidade C: (o HD está particionado).

Possuo tb um SV4002H... Esse possui dados importantíssimos e infelizmente, parou quando menos esparava.

Nunca havia caído, constantemente passava scandisk, usava um cooler para melhorar a sua refrigeração.

E mesmo assim, inexplicavalmente em um belo dia, ele parou de funcionar.

Sem mais nem menos...

<_<

Atualmente, pretendo adquirir um HD de maior capacidade.. Algo em torno de 160GB á 200GB.

Optaria por um Samsung, sem problemas. Porém coloco em minha preferência um Seagate.

Pessoal essa questão... Mas caso não encontre o Seagate, compro um Samsung sem o menor medo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...