Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LanWan

HD já era?

Recommended Posts

eu estava com um HD Samsung SV4002H 40 gigas

formatei e instalei u windows XP

e criei 2 partições uma pra windows i outra para os arquivos

depois de instalar o windows ...eu fui formatar a partição dos arquivos para NTFS ...usei u propriu windows para formatar .....no final da formatação o HD começou a fazer barulho bem alto .... ai o windows travou ...i u hd não abre + nenhum programa de boot :( ...é fica com um barulho muito alto

já era???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ele estava formatando i ai nu final da formatçaõ travou .....i sih foi:(

é velho é de 2002 garantia já era

Compartilhar este post

Link para o post

caraca!!!

meu hd SAMSUGN SV0412H tá dando uns estalos quando tento rodar algum jogo, me disseram q é o barulho da agulha no disco, q tá no farelo do milhopã....

acho q nos 2 teremos q trocar de hd cara......

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar é outro HD logo....

e acho q vol trocar u meu samsung Spo802N de 80 gigas ...comprei faz umas 2 semanas ...+ ele tá fazendo um barulho q incomoda ...acho q vol trocar

Compartilhar este post

Link para o post

não COMPRA samsung!11

Aproveita q a seaguet ( eu acho q e isso) esta dando 5 anos de garantia.

falou

Mais tipo 5 anos de garantia pra todas as linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é que eu percebi é que muita gente aqui no fórum está reclamando de problemas com os HDs da samsung.

Isso é impressão minha ou é realmente fato???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Também tenho samsung... 2...

=(((

está fazendo barulho, as vezes (quando muito solicitado), e cada dia que passa, fica um pouco mais lento...

o duro é que n é defeito em trilhas, pois nenhum soft consegue achar as falhas... dizem q está tudo normal...

samsung lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FBorges22@29 de janeiro de 2006, 23:16

Uma coisa é que eu percebi é que muita gente aqui no fórum está reclamando de problemas com os HDs da samsung.

Isso é impressão minha ou é realmente fato???

É realmente um fato caro amigos Fborges22 eu particularmente tenho muito contato com HD´s diariamente e sempre com problemas e a samsung é a que menos tenho recebido com defeitos. Porém uma coisa eu posso dizer que os HD´s Samsung SATA são de excelente qualidade e com um nivel de ruido baixissimo, inclusive eu acho mais silencioso que os Seagate.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tive um hd desse mesmo modelo......

comprei ele ele não durou 2 mezes e queimou fiquei com mt raiva achei esse hd um lixo total.....a placa logica esquentava mt e o hd parou de rodar do nada achei o pior hd que existe porque tenho um dois fugitsu aqui um de 9 anos que funciona perfeitamente e um de 6 também funciona não perfeitamente mas mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Relativo.

Já tive uns 3 HD's samsung, contando com o meu atual de 80GB/ATA133/7200.

Até o momente, ele funciona perfeitamente. Pouco ruído, porém apresenta 4Kb de erros na unidade C: (o HD está particionado).

Possuo tb um SV4002H... Esse possui dados importantíssimos e infelizmente, parou quando menos esparava.

Nunca havia caído, constantemente passava scandisk, usava um cooler para melhorar a sua refrigeração.

E mesmo assim, inexplicavalmente em um belo dia, ele parou de funcionar.

Sem mais nem menos...

<_<

Atualmente, pretendo adquirir um HD de maior capacidade.. Algo em torno de 160GB á 200GB.

Optaria por um Samsung, sem problemas. Porém coloco em minha preferência um Seagate.

Pessoal essa questão... Mas caso não encontre o Seagate, compro um Samsung sem o menor medo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais