Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo mais interativo que você já jogou?


Deinis

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por niloleite@26 de janeiro de 2006, 15:07

Fable: Muita liberdade no quesito do personagem, a personalidade dele, você pode ser bom ou mau, de acordo com a personalidade as pessoas te aplaudem ou ficam com medo de você, até o fisico muda de acordo com o caracter.... depois que o jogo acaba você pode simplesmente ficar andando pelas cidades, paquerando as mulheres, se casando com elas (e até com homens, mas nesse ponto eu tô fora.. huahuahua :P ) peca por possuir como um amigo disse lá atrás "barreiras indisponiveis" como caixas que não podem ser puladas etc...

Té mais.

fable tem liberdade no quesito de criação do personagem, porque na interação com as outras coisas ele é travado, o lugar em que o jogo se passa são apenas corredores <_< .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@26 de janeiro de 2006, 15:22

fable tem liberdade no quesito de criação do personagem, porque na interação com as outras coisas ele é travado, o lugar em que o jogo se passa são apenas corredores <_< .

Foi o que eu disse... a liberdade é na personalidade do personagem... o mundo é travado mesmo.. tipo você chega na praia e não consegue entrar na agua.... meio tosco não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o jogo Indigo Profecie porém é um jogo que poca gente conhece

saiu pra Ps2, xbox, pc no começo o seu personagem esta num banheiro publico

quando ele começa a ficar possuido e mata um cara dentro do banheiro apos

isso ele volta a consiençia e fica meio desesperado ai você tem que agir como se

você estivesse na situaçao dele por ex: esconder o corpo, se livrar da faca, limpar o sangue no chao, lavar as maos sujas de sangue tudo isso em poucos segundos ou sair correndo e fugir, você escolhe as opções e enfrenta as consequencias. ate ai tudo bem apos isso você joga com os detetives que estão investigando o crime então você tem que agir para descobrir quem é o culpado.interrogando pessoas (o que as pessoas diram de um cara que saiu correndo minutos antes de acharem o corpo) olhando objetos( encontrando a arma do crime, vendo que o assasino tentou limpar o vestigios etc), pegando pistas.

Bem o jogo é excelente . :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, a história é envolvente, é como se você jogasse um filme, mas apenas de respirar do lado errado o roteiro muda aeheaheaheah... esse como dizem é um "must have", não importa qual estilo de game você gosta pois o Indigo prophecy não é nenhum deles :P, sei lá é diferente de qualquer jogo q já vi... pena q só tenho o demo :(

Mas tenho uma pergunta, Existe INDIGO PROPHECY e FAHRENHEIT, é o mesmo game mas eu ouvi falar q tem diferenças como censura etc...

QUAL É O "COMPLETO" (sem "censuras" ou limitações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@24 de janeiro de 2006, 01:03

Olha, antes de mais nada, quero postar duas coisas que tiram completamente a interatividade e que mais me indignam em um game:

- Seu personagem tem o caminho impedido por um obstáculo "instransponível", como um caixote, um murinho que até criança pula, ou um personagem.

- No caso do personagem, você nunca pode desobedecer sua ordens, ele diz não pode passar e não importa que você descarregue suas armas nele, nada acontece.

AEUHaUe....verdade...principalmente em jogos de Ação/RPG

Enfim...GTA S.A foi o melhor jogo que eu já joguei na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de janeiro de 2006, 04:23

ta agora um diz q o sem censura é o Indigo e outro disse q é fahrenheit...

podem se decidir faz favor????

E que seja em inglês né porque alemão é ***** haehehahe

você confia em mim....??? :P

Eu já zerei o jogo... :wub:

O sem censura é FAHRENHEIT...um jogaço!!! :chicote:

Bom divertimento... :zoio:

É só clicar no link abaixo e você verá:

Para quem desconhece, Indigo Prophecy é um jogo que foi passado por uma censura forte antes de ser publicado nos Estados Unidos, o jogo dispõe de versões para PC, PS2 e XBOX. Tudo isso ocorreu por causa do incidente do HotCoffe do GTA San Andreas.

Na Europa, o jogo foi lançado com outro nome, Fahrenheit, e têm todas as cenas de sexo, sangue e matança que não foram incluídas no game.

CLIQUE:

http://www.portalvol.com/portal/modules.ph...ic=0&pagenum=14

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@27 de janeiro de 2006, 02:42

Mais um........Pirates of the Caribbean....., embora seja um pouco limitado, você pode ir onde quiser, navegar, visitar as ilhas, falar com qualquer um, comprar nas lojas ou com os ambulantes......

Legal cara, vou buscar esse jogo :D

Os gráficos como são? Tem um shaderzinho? AHUauhUAUHauha :D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê N_64, você q diz q manja (:P) hehehe:

Ainda sobre o FAHRENHEIT, eu entrei no link e vi isso aqui:

Ao rodar Fahrenheit, algumas vezes o game não irá mostrar essas cenas. Basta jogar o jogo a partir das 22h00, que aí ele fica mais legal.

O q isso quer dizer? É a hora do jogo, uma "integração" com a hora de verdade no windows ou é só bobera mesmo???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de janeiro de 2006, 14:03

aê N_64, você q diz q manja (:P) hehehe:

Ainda sobre o FAHRENHEIT, eu entrei no link e vi isso aqui:

Ao rodar Fahrenheit, algumas vezes o game não irá mostrar essas cenas. Basta jogar o jogo a partir das 22h00, que aí ele fica mais legal.

O q isso quer dizer? É a hora do jogo, uma "integração" com a hora de verdade no windows ou é só bobera mesmo???? :blink:

Amigo Eniac... É só zoeira da Galera, mesmo... :joia:

Isso é para caras que a mãe ou o Pai não deixa jogar o game e aí depois das 22:00 h , quando estiverem dormindo....entendeu??? :joia:

Agora nos EUA por causa do GTA San Andreas e a confusão que o game criou por lá por causa do Patch Hot Cofee, eles editaram o Fahrenheit e foi lançado lá o game INDIGO PROPHECY com cortes :bravo:

TAMANHO DOS GAMES:

Indigo Prophecy 2.04 GB

Fahrenheit 3.18 GB

O FAHRENHEIT é sem Censura, pode correr atrás do seu... :bye:

Vale a Pena!!! :wub:

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTASA não chega nem perto de uma simulação de maios ou menos quase vida! UAU eu "consegui" Shenmue e um emulador de dreamcast aqui.... não joguei muito mas até agora o treco é mUIIITTTOOO interativo, CARA não tem UMA gaveta q escape de poder ser mexida!! É ver pra crer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@29 de janeiro de 2006, 21:53

GTASA não chega nem perto de uma simulação de maios ou menos quase vida! UAU eu "consegui" Shenmue e um emulador de dreamcast aqui.... não joguei muito mas até agora o treco é mUIIITTTOOO interativo, CARA não tem UMA gaveta q escape de poder ser mexida!! É ver pra crer

O game é shown mesmo Eniac, e tem uma história muito boa.....

[offtopic]....voce tá usando o chankast?....ta rodando legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O game é shown mesmo Eniac, e tem uma história muito boa.....

[offtopic]....voce tá usando o chankast?....ta rodando legal?

é sim, ta rodando QUASE perfeitinho, tem umas falhas nos sons, e sinto q o jogo tá um pouco "demorado", não é fps baixa e nem demora pra responder os comandos, aí ta tudo certinho, mas sei lá, eu SINTO q ta mais lento q o normal ainda q seja pouca coisa...

Mãs eu só testei com o Shenmue, o resto eu não "consegui" ainda (razão: HD cheio :P)

recomenda mais alguma jogo bom de DC, tem Shenmue2 pra DC?

a pOpRósito: é o chanka alpha 0.25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@31 de janeiro de 2006, 03:41

recomenda mais alguma jogo bom de DC, tem Shenmue2 pra DC?

a pOpRósito: é o chanka alpha 0.25

Tem Shenmue 2 sim, e é muito bom (mas recomendo terminar o 1 primeiro...)

....a propósito, o Dream tém ótimos jogos....aí vai alguns:

Resident Evil Code Veronica

Metropolis Street Racer

HeadHunter

Spawn (Arcade muito legal)

Soul Calibur

Sonic Adventure (1 e 2)

Dead or Alive 2

Marvel vs. Capcom 2

Ecco the Dolphin (animal)

Ferrari F355 Challenge

....só jogaço.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fallout 2, você pode ir a onde quiser quando e como quiser, falar com quiser, trabalhar pra quem quiser, matar quem quiser, rubar quem qiser e aindo pode chegar para alguem(dependend do seu nivel de speech)e mandar ele se fu :devil: , ou perguntar porque a mae dele é estão gorda ou outras besterias do tipo. Alem de muitas vezes você poder levar os enimigos no papo ao ivez de matar ele. Sem falar que voce pode usar drogas, tomar bebidas ou se viciar em remedios. O melhor jogo de rpg de todos :palmas: os tempos pena que pouca gente joga. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...