Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo mais interativo que você já jogou?


Deinis

Posts recomendados

fallout 2, você pode ir a onde quiser quando e como quiser, falar com quiser, trabalhar pra quem quiser, matar quem quiser, rubar quem qiser e aindo pode chegar para alguem(dependend do seu nivel de speech)e mandar ele se fu :devil: , ou perguntar porque a mae dele é estão gorda ou outras besterias do tipo. Alem de muitas vezes você poder levar os enimigos no papo ao ivez de matar ele. Sem falar que voce pode usar drogas, tomar bebidas ou se viciar em remedios. O melhor jogo de rpg de todos :palmas: os tempos pena que pouca gente joga. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno_madbutcher@31 de janeiro de 2006, 13:46

fallout 2, você pode ir a onde quiser quando e como quiser, falar com quiser, trabalhar pra quem quiser, matar quem quiser, rubar quem qiser e aindo pode chegar para alguem(dependend do seu nivel de speech)e mandar ele se fu :devil: , ou perguntar porque a mae dele é estão gorda ou outras besterias do tipo. Alem de muitas vezes você poder levar os enimigos no papo ao ivez de matar ele. Sem falar que voce pode usar drogas, tomar bebidas ou se viciar em remedios. O melhor jogo de rpg de todos :palmas:  os tempos pena que pouca gente joga. :cry:

Não conheço......suponho que seja um RPG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Oblivion,fc faz o que quiser.....

No Oblivion tem muitos personagens "eternos" pro meu gosto (só desmaiam e em seguida acordam de novo).

No Morrowind, o jogo anterior da série, você pode matar todo mundo. Isso sim que é real. :D Só que se matar algum NPC fundamental, aparece uma mensagem + ou - assim: "você matou alguém importante para o seu destino. Contemple o futuro negro a que você condenou o mundo"

Claro, essa mensagem também não é a coisa mais real do mundo, mas você pode continuar jogando numa boa de qqr forma pois, assim como no Oblivon, tem várias side-quests pra se fazer. Ou pode recaregar o último save. :)

E o meu voto nessa "enquete" vai é pra série Fallout mesmo. Aquilo que é um jogo com liberdade de ações.

Depois vem a série Elder Scrolls, pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você confia em mim....??? :P

Eu já zerei o jogo... :wub:

O sem censura é FAHRENHEIT...um jogaço!!! :chicote:

Bom divertimento... :zoio:

É só clicar no link abaixo e você verá:

Para quem desconhece, Indigo Prophecy é um jogo que foi passado por uma censura forte antes de ser publicado nos Estados Unidos, o jogo dispõe de versões para PC, PS2 e XBOX. Tudo isso ocorreu por causa do incidente do HotCoffe do GTA San Andreas.

Na Europa, o jogo foi lançado com outro nome, Fahrenheit, e têm todas as cenas de sexo, sangue e matança que não foram incluídas no game.

CLIQUE:

http://www.portalvol.com/portal/modules.ph...&pagenum=14

T+ :aranha:

Assino embaixo...o Fahrenheit é o europeu :joia:

E fahrenheit é um dos melhores jogos do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar como jogo interativo o DEUS EX (um híbrido FPS/RPG)

muito bom mesmo, a trama com um pé na realdiade sobre política e terrorismo, e também com um toque de sci-fi (porque acontece uns 50 anos no futuro) é show de bola.

Em várias partes você tem a escolha do que quer fazer, se quer matar um terrorista, se quer conversar com ele pra descobrir informações etc. É muito massa q depedendo do que você diz ou faz, a reação de alguns NPCs muda.

Tipo, se na primeira missão você extermina com os terroristas os teus companheiros te parabenizam (e o teu irmão na história te xinga, porque ele é contra esse tipo de desrespeito com a vida humana); se você resolve a missão sem matar ninguém os teus companheiros depois te dizem algo como "acho que você estava apenas seguindo ordens" ou "alguém deveria ter exterminado com o líder deles", mas o teu irmão te diz q você fez muito bem em agir dessa maneira. Tem várias dessas pequenas alterações dependendo de suas atitudes, e isso dá a impressão de que o mundo do game reage às suas escolhas. Isso sem falar nos vários livros/jornais q podem ser lidos, cigarros, plantas e outros objetos inúteis que você pode pegar, nas conversas entre os personagens que você pode ficar apenas escutando e muitas outras coisas legais. Excelente jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu escrevi sobre o DEUX EX, eu fiquei pensando o que seria exatamente o conceito de interatividade.

Cheguei à conclusão de que, além de dar liberdade para o jogador, o jogo / os NPCs tem que reagir de acordo com as suas ações. Como eu citei no caso do Deus Ex, por exemplo, onde os NPCs te criticam ou elogiam dependendo do que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia o q você disse oras, como não tem aver? :)

OK :joia: ...

Oblivion,pois é um jogo em que você pode fazer o que quiser e na hora que bem entender,podendo roubar,matar,enfeitiçar,etc...o ciclo de dia/noite é muito legal,além da mudança climática.

Tudo é muito interativo.

Hehe,pronto ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim jogo tem que deixar você matar quem lhe der na telha... esse negócio de personagem transpassável é um saco :muro:

Mas se for um personagem vital para a história do jogo?Tipo no F.E.A.R. tem aquele Norton Mapes,ele é transpassável,porque se o jogador sem querer o matasse,teria que começar o jogo novamente,do último checkpoint.

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...