Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para placa-mãe compaq 06C0H


leoafs

Posts recomendados

tenho um compaq presario 766 MHz com 20 GB de hd(não sei se isso influencia)

com apenas 64 mb de ram e ele esta muito lento e vive dando problemas de memoria insuficiente!!

gostaria de saber que memoria ram devo comprar porque ouvi que pc compaq as vezes não é qualquer memoria que funciona

SEgundo o HWinfo minha placa-mãe e compaq 06C0h com 4 slots pci

por favor me ajudem porque ele realmente esta horrivel e não sei o que fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os slots PCI que você viu não tem nada a ver com os slots de espanção dimm que sua pl. mãe deve suportar, eu recomendo que você procure o manual da sua pl. mãe e veja as marcas de memórias suportadas e quais os modelos, e se você não encontrar no manual eu sei que existe alguns modelos de memórias Corsair ( as melhores ) para compaqs entre no site www.corsairmemory.com mesmo que você ache não sei se vai encontrar estão fácil aqui no brasil okz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

oa tarde, alguem sabe ai qual o nome verdadeiro da placa compaq 06C0H

este nome aparece quando uso o programa Belarc Advisor vi em um forum que parece ser a

placa mãe do Compaq Presario 5010US.´Alguem poderia me confirmar isso, quero o drive do

vídeo e do som somente. me mandem por e-mail:

[email protected]

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...