Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dud

O que será este erro?

Recommended Posts

Olá amigos do Fórum,

Estou com um problema em alguns programas (Creative Media Source e discador adsl). Quando vou utilizá-los aparece a seguinte mensagem, no media source:

"Ctcms.exe - Erro de aplicativo.

A instrução no "0x0164c42f" fez referência à memória no "0x00000008". A memória não pôde ser "read".

Clique em Ok para encerrar o programa"

Já no discador, esta mensagem aparece quando vou desligar ou reiniciar o pc..

Estava aparecendo outra quando iniciava o windows (xp professional). No entanto, além de dizer que a memória não podia ser "read" quando clicava em Ok, aparecia outra dizendo que não podia ser "written". Mas tirei o programa da inicialização.

Espero que tenha sido claro, não sei se este é o local apropriado para resolver este problema.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se precisar que eu coloque mais detalhes, é só falar.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns programas estão com um outro problema...

Ele diz que o pograma encontrou um problema e precisa fechá-lo, e tem a opção de depurar, mas não acontece nada, quando dou ok, aparece outra mensagem dizendo "Runtime error 216 at 00403DAE"..

Alguma ideia do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais