Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Loren_ri

Neo Cam

Recommended Posts

bom eu tenho um neo cam, eu uso o well phone e o My Pictures And Sounds 7.07... mais esse segundo eu estou com dificuldades... ele reconhece o celular, mais fica disconectando direto!!! o que euu faço???

Existe um programa similar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Loren_ri, eu tambémém estou com o mesmo problema q o seu. Já entrei em contato com a assistência técnica da Gradiente e o máximo q fizeram foi mandar o programa que tambémém não resolveu, pois continua com o mesmo problema que o seu. Gostaria d saber se você conseguiu resolver o problema da conexão. Por favor se tiver uma solução me envie um e-mail, porque já tentei de tudo, e não vejo solução. Um abraço e aguardo seu e-mail. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estava com esse problema... comprei o cabo usb e ficava o tempo inteiro desconectando, falei com o vendedor ele trocou meu cabo por um cabo serial e até hoje esta as mil maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais