Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
greatwalker

Coolers pro pc todo

Recommended Posts

aí pessoal...

To comprando um Athlon64 (939) 3200+ e montarei num gabinete k311 da satellite.

Minha dúvida é quanto a ventilaçao do gab, visto que ele tem um exaustor de 12cm na traseira e um fan lateral de 8cm e acredito que o exaustor por ser maior teria muita "vantagem" sobre o fanzinho. Desta forma, se eu instalar um ventilador frontal de 8cm para ajudar o lateral, resolveria esse problema? Ficaria bem ventilado? Caso positivo, ótimo, tenho uma solução fácil. Caso negativo, o que mais eu poderia fazer?

Essa é minha duvida principal, porém gostaria de perguntar também se aqueles fans que sao encaixados no HD realmente fazem alguma diferença, pois se positivo, são baratos e penso em pegar um para meu hd. Também gostaria de saber se os dissipadores pra memoria (aqueles que "encapam" a memoria inteira) tambem executam algum papel importante, pois tambem tem baixo custo e se forem uteis posso comprar.

Com isso, o pc ficaria com coolers originais do processador e placa de video, com dissipador pra memoria, cooler pro hd e um gabinete bem ventilado. A fonte também terá dois ventiladores. Dessa forma, acredito que não terei problemas com aquecimento exessivo, e consequentemente acredito que o pc terá um funcionamento tranquilo e duradouro.

Peço que me ajudem aí com essa questao.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais