Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Most Wanted Lento até mesmo em 640x480!


Rdg

Posts recomendados

Eu sô novo aqui no forum, e estou querendo saber porque o Need for Speed Most Wanted Roda tão lento e ainda por cima com 640x480.

Minha placa de vídeo é Ati Radeon 9250 128MB 64 Bits, Processador AMD Sempron 2400+ e pente d memória com 1GB de RAM.

Pô! Não é suficiente pra rodar os gráficos pelo menos na resolução 1024x768?

Não é possível!

Existe algo q eu possa fazer pra resolver esse problema! Talves até uma atualização de driver, não sei!

Me ajudem por favor!

Desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.tecnicoo@24 de janeiro de 2006, 03:45

cara a tua placa ta rodando a 8x ou 4x?

se tiver a 4x vai ser assim mesmo..se tiver a 8x...

eu recomendo que voce baixe os drivers mais atuais para sua placa de video

ou então pode estar dando defeito no jogo também

:naonao: , o negócio é simples: a sua Placa de vídeo não tem capacidade pra rodar o jogo melhor que isso, pra você conseguir rodar a 1024x768 só comprando uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por paulo.tecnicoo@24 de janeiro de 2006, 03:45

cara a tua placa ta rodando a 8x ou 4x?

se tiver a 4x vai ser assim mesmo..se tiver a 8x...

eu recomendo que voce baixe os drivers mais atuais para sua placa de video

ou então pode estar dando defeito no jogo também

cara se a placa de video estiver rodando em 4x ou 8x ela vai rodar a mesmo #####. porque praticamente não tem diferença pra 4x e 8x

minha placa de video é agp 4x e roda MUITO melhor q varias placas agp 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pessoal! Mas não é possível! O jogo é pesado mas nem tanto assim, pois ele requer no mínimo:

Windows XP/2000

Processor - Intel Pentium 4 or equivalent 1.4 GHz (p/ mim é a maior exigência do jogo)

Memory - 256MB RAM

Hard Drive - 1.0 GB

CD Drive - 8 SPEED (Demo Disc only)

Video Card - 32MB*

Sound Card - DirectX 9.0c compatible

DirectX - Version 9.0 c

Será q é o processador, pois o meu é um AMD Sempron 2400+ 1,67 GHz.

Eu tenho quase certeza q se eu colocar num outro computador com uma placa de 32MB, irá ficar na mesma velocidade. E a configuração recomendada não deve ter tanta exigência.

Talves seja pelo meu processador, e o jogo exige também as versões mais recentes dos drivers da placa de vídeo (como o Paulo me disse). Memória sei q não é, porque são 1 GB de Memória RAM DDR, o HD é de 40 GB, utilizo DirectX9.0 e Windows XP.

Eu também desconfio q seja por incompatibilidade da minha Placa.

Mas Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é assim mesmo amigo, os jogos estão exigindo demais. E essa configuração minima q o jogo pede num tem nda a ve, porque isso é o minimo pro jogo rodar, e no minimo fica horrivel. E não é seu processador não, porque ele é bom. Problema é pv, infelizmente o jeito é trocar. O unico jeito d aumentar o desempenho da placa é dandu um overclock, mas amigo eu não aconselho a faze isso não, porque como o jogo já não está rodando bem, não vai faze muita diferenca não, e ainda pod keimar sua placa. Eu também tenho uma 6600GT como o amigo alih d cima, e como ele disse é muito superior a sua e só com ela consigo rodar em 1024x768, e oia q em algumas partes da corrida das umas travadinha d leve ainda. Comece a estudar essa possibilidade d trocar a placa, se isso lhe for conveniente nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por paro@25 de janeiro de 2006, 10:22

placa de video é fraca,  128megas não importa, o que emporta é os bits, mas acho que tem algo de errado sim, pois já rodei ele em mx440 64/64 em 80x600 tudo no minimo e num deu lag, mas os grafico fica tudo opaco, nem da graça de jogar =\

não é só os bits não, os fatores que determinam a performance de uma vga são:

*Clock da memoria

*Clock da gpu

*numero de pipes

*largura de bits no acesso a memoria

*arquitetura da gpu da placa(uma 6600gt tem 128 bit e é mais rapida que a 5900 de 256bit)

*e suporte de drivers do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de janeiro de 2006, 13:35

não é só os bits não, os fatores que determinam a performance de uma vga são:

*Clock da memoria

*Clock da gpu

*numero de pipes

*largura de bits no acesso a memoria

*arquitetura da gpu da placa(uma 6600gt tem 128 bit e é mais rapida que a 5900 de 256bit)

*e suporte de drivers do fabricante

Exatamente, é a combinação de todos estes fatores que determina se uma placa é melhor que outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cidadão naõ tem hardare para rodar o jogo. É simples e não há porque ficar complicando.

já vi este jogo em um Athlon 64 3700+ 1GB RAM e uma 6600GT, no maximo o jogo fica jogavel mas um pouco "chato" por não ter aquela velocidade do Underground 2 que no mesmo PC roda no maximo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para RDG Leia isto cara é para o seu propio bem mano abraços

amigo me chamo leonardo e trabalho com informatica e trabalho tambem na area de jogos amigos sua placa é otima e vou te ensinar macetes para obter 100 dela valeu leia meu topico sobre batlefield 2 em uma ati de 64 megas e você ainda tem duvida de que sua placa de video é ruim

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.tecnicoo@24 de janeiro de 2006, 03:45

cara a tua placa ta rodando a 8x ou 4x?

se tiver a 4x vai ser assim mesmo..se tiver a 8x...

eu recomendo que voce baixe os drivers mais atuais para sua placa de video

ou então pode estar dando defeito no jogo também

Sem querer ser chato, mas já sendo, 2ª vez em menos de uma semana que pego você dando resposta furada! :chicote::tantan::ahh::naonao:

Não poste se realmente não tiver certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leonny02@26 de janeiro de 2006, 17:31

para RDG Leia isto cara é para o seu propio bem mano abraços 

amigo me chamo leonardo e trabalho com informatica e trabalho tambem na area de jogos amigos sua placa é otima e vou te ensinar macetes para obter 100  dela valeu leia meu topico sobre batlefield 2 em uma ati de 64 megas e você ainda tem duvida de que sua placa de video é ruim

:bandeira:  :bandeira:

Amigo, por favor, não fale esse tipo de coisa para confundir a cabeça do nosso amigo. Falar que uma 9200se é ótima é no mínimo uma brincadeira de mal gosto. Ela não tem suporte as últimas tecnologias e também já não tem um desempenho satisfatório com boa qualidade gráfica em boa parte dos jogos, mesmo rodando em resoluções de 640x480. Essa placa é uma low-end de geração passada, sinceramente ela está no fim da vida dela se a intenção for usá-la para jogar jogos atuais. Outra coisa, se uma placa de 150 reais ou menos fosse ótima, não existiriam placas de mais de 2000 reais.

Amigo, como já disse, você está jogando dessa maneira porque a sua vga não tem desempenho suficiente para rodá-lo melhor, o problema é ela e somente ela, você pode dar uma melhoradinha com um overclock ou alguma outra versão de driver, mas pensar que vai rodar em 1024x768 com ela você pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Venho trazer sua cura pode acreditar fiz funcionar nãp só o este jogos mais fiz um montão cara sem mentirar da uma lida ai mano espero te ajudar mais tenho praticamente certeza de que vai resolver seu problema abraços

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=324347

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...