Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Most Wanted Lento até mesmo em 640x480!


Rdg

Posts recomendados

Postado Originalmente por halvaro@06 de março de 2006, 11:49

desculpem a ignorância, mas aonde que vocês veem essa coisa dos fps no jogo

cara,pra você ver sem ter que acessar os consoles é só fazer o seguinte,coloque um jogo tudo em low e tudo desabilitado,assim quase sempre os fps vão ser quase o maximo :rolleyes: ,vai aumentando a qualidade e repara o desempenho do jogo,se chegar com tudo em high com o desempenho parecido com o do low é porque o jogo roda bem no seu pc :-BEER (então os fps vão ser em torno de 70-80)caso em medium fique um pouco pior que low é porque seu pc é médio mesmo :bored: (fps em torno de 40-50)se seu pc não rodar bem em low não dá para saber o resto(mas se não rodar em low é pc seu pc não aguenta o jogo :cry: e os fps vão ser em torno de 10-20)

PS=Acho deste jeito melhor que medir em nº exatos ou tabelas de outros sites,porque nem sempre os pc usados são semelhantes ao seu!

falou ai!.Se tiver errado me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@07 de março de 2006, 14:33

cara,pra você ver sem ter que acessar os consoles é só fazer o seguinte,coloque um jogo tudo em low e tudo desabilitado,assim quase sempre os fps vão ser quase o maximo :rolleyes: ,vai aumentando a qualidade e repara o desempenho do jogo,se chegar com tudo em high com o desempenho parecido com o do low é porque o jogo roda bem no seu pc :-BEER (então os fps vão ser em torno de 70-80)caso em medium fique um pouco pior que low é porque seu pc é médio mesmo :bored: (fps em torno de 40-50)se seu pc não rodar bem em low não dá para saber o resto(mas se não rodar em low é pc seu pc não aguenta o jogo :cry:  e os fps vão ser em torno de 10-20)

PS=Acho deste jeito melhor que medir em nº exatos ou tabelas de outros sites,porque nem sempre os pc usados são semelhantes ao seu!

falou ai!.Se tiver errado me avisem!

cara, sua explicação foi bem confusa para uma pergunta simples, pois não existem fps maximos, isso é relativo ao pc, e ao jogo

para ver os fps é só usar o Fraps ou o RivaTuner

e os fps é relativo de jogo para jogo, mas uma taxa que pode ser considerada no minimo aceitavel para um jogo de corrida é entre 25~30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...