Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MAVERIC

TINTA reajente a luz negra existe em "SPRAY"?

Recommended Posts

olá pessoal, existe tinta reajente a luz negra em spray????

se existe, alguém recomenda algum fabricante???..

alguem pode me dizer onde encontro imagens de um pc com iluminação com luz negra e tinta na cor azul ou vermelha??

valeusss :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MAVERIC@24 de janeiro de 2006, 04:44

olá pessoal, existe tinta reajente a luz negra em  spray????

se existe, alguém recomenda algum fabricante???..

alguem pode me dizer onde encontro imagens de um pc com iluminação com luz negra  e tinta na cor azul ou vermelha??

valeusss :joia:

pra esses casos, precisa lixar e pintar ou é so passar o spray por cima?

meu gabinete é preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fallenweb@24 de janeiro de 2006, 16:14

pra esses casos, precisa lixar e pintar ou é so passar o spray por cima?

meu gabinete é preto.

tái veio, eu também queria saber, no meu caso meu gabinete tá na chapa pura, tem pintura nenhuma não...

alguém aí sabe os procedimentos?? no meu caso tem que lixar também, e com que tipo de lixa??

valeusss :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CRS_171@24 de janeiro de 2006, 14:19

Tem sim, com certeza.

Tem nas duas masrcas mais conhecidas, a Renner E a Colorgin, ambas em spray...

Entra no site da colorgin e procure por tintas luminosas, pra voce ver, tem diversas cores

http://www.colorgin.com.br

olha dei uma olhada e não encontrei não, tinha fosflorecentem e outros tipos,mas nenhum que reaje com luz negra aumentando o brilho.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

você faz assim, lixa a parte interna com lixa dagua até sair a tinta, use água pra tirar o lambusado da tinta solta, depois que tiver lisinho, use estopa com thinner pra tirar residuoos de tinta remenecentes, depois que você ve que ficou só o metal, passe Primer em Spray, 2 maos com intervalo de 10 minutos cada mao. Vaificar bem prateado, depois da segunda mão, quando secar em 20 min você pega lixa dagua das mais finas, e passa bem suave em cima da parte com pintata com primer pra tirar ondulações ou caroços que podem seformar... passe suavemente em movimentos circulares.

Depois que terminar de lixar a primes, agora use a tinta reagente da cor escolhida. 2 maos também com intervalo de 15 minutos cada... TALVEZ seja preciso uma terceira !!!

Só tome cuidado na hora de pintar para que o primer e a tinta reagente não acabe pintando o lado externo !!!

Basicamente é só isso... da mesma forma que você pinta o lado interno do gabinete você pinta o lado externo, só que o lado externo ao invés de você usar tinta reagente você usaria tinta automotiva em spray !!!

falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

######,,, isso dá o maior trabalho, mais tudo bem tem que ficar bom mesmo...

só uma duvida, qual a função dessa primier??? é uma base? dá mais brilho???e se não passar issa tinta primer no caso da reagente?

e o mais importante.

tinta automotiva serve pra pintar metal e plástico????,pois vô pintar por fora também de preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais