Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital


cerg80

Posts recomendados

Pessoal estou com um problemão. Tirei mais de 90 fotos em minha camera digital Sony (na memória interna da camera), porém elas foram formatadas sem ter sido feito cópia para o computador. Acontece que depois disso, já foram tiradas mais 13 fotos e estas também forma formatadas (só que essas foram salvas no computador). Gostaria de saber se é possível recuperar as primeiras fotos (90), ou parte delas. Existe algum sw que faça isto? Obrigado!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você apagou tudo e gravou um pouco de foto depois você pode recuperar ao menos alguma coisa.

Rode qualquer um desses programas de recuperação de arquivos de HD. É o mesmo processo só que você vai indicar a unidade removivel que representa a câmera digital no Explorer.

Tente o GetDataBack.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerg80@24 de janeiro de 2006, 10:59

Ainda não adiantou, ele não recuperou nada.

Alguém tem outra sugestão?

Tente utilizar o Restoration 2.5.14 ele é um software minusculo (192kb) mas consegue recuperar muitas coisas principalmente fotos de cameras digitais, porque independe de sistema de arquivos. É só você instalar a sua camera e como ela cria uma "unidade removivel" tente utilizar o software na unidade criada pela camera. O software é super simples de usar mas se você tiver dificuldades poste novamente.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
estou com o mesmo problema, deletei algumas fotos sem querer, mas não consegui rodar nenhum desses programas citados porque meu XP não detecta minha camera como unidade removível. Alguém pode me ajudar?????????

Tente com um leitor de cartões, ou alguem que tenha um laptop ou PC com leitor de cartões, e dai rode algum desse programas de recuperação.

Se você já tirou fotos "por cima" das apagadas, dificilmente ira recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me ajudem por favor!!! Tenho um Câmera Digial Sony W55, mas não consigo salvar as imagens para o meu pc. A conexão com USB funciona normalmente, e as imagens aparecem com seus nomes, porém não consigo abrir as imagens e nem passar p/ o meu pc. O problema deve ser com o meu computador, porque levei p/ uma loja de revelação de fotos e lá conseguiram abrir normalmente. Não entendo, porque eu tenho uma outra câmera da Samsung e funciona normal. Instalei um programa IRFANVIEW, mas também não deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...