Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos da A1


jonathan_char

Posts recomendados

Ola, estou a começar agora no ramo de informatica e gostaria de saber.

trazer produtos em varejo do EUA, mais exatamente de Miami, da A1, é compensavel e é legalizado, ou quando o produto chegar aqui ele vai parar na receita eu terei que pagar 60% de impostos.

O produto já vem com impostos ou nem isso tem.

A minha ideia é comprar deles e vender no Mercado livre, e já entregar diretamente ao consumidor final.

O cliente vai no mercado livre e compra meu, e eu repasso a A1 e envio diretamente a casa do Comprador.

Para mim vender no Mercado livre já é bom, já tenho varias quaificaçoes positivas, me tornando quase um Mercado Lider, o Problema mesmo é a questão de importação.

É uma boa ou eu acabaria me ferrando junto a Receita e teria prejuizo quanto eu ter que pagar pelos impostos.

me ajudem ai.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Chipito@26 de janeiro de 2006, 12:45

você vai ter q pagar impostos

e pesados

Mas estes impostos são de mais ou menos quantos reais sobre o produto. Pois de acordo com eles, a unica taxa que você pode vir a pagar a mais é a diferença de icms, que possa não bater com o valor já pago. Será que compensa?? me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa semana mesmo eu ia comprar um computador na ebay e mandar vir dos estados unidos

o frete MAIS BARATO que encontrei foi na UPS, e só pra trazer um gabinete ia sair 327 DOLARES !!!

ah e outra, tinha mais o imposto de 60% sobre o produto, e segundo a UPS, a receita tambem inclui o frete no valor para calcular o imposto

desisti na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@18 de março de 2006, 15:14

Eu pedi na A1 e não paguei nenhum tipo de imposto... e segundo o site as peças estão com preço já com imposto incluido para chegar na sua casa... se tem algo por trás disso problema deles.

isso ai é algum site q importa os produtos dos eua??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chucknorris@23 de março de 2006, 12:23

mas uke seria essa A1? tem um site na net? qual?

é importadora d peças dos eua? confiavel? qntu tempo demora pra chega o produto?

nossa q questionario =D

haha

valeu

A A1 é uma empresa que importa para o brasil produtos de informatica e eletronicos mais baratos.

ela fica em Miami, nos EUA.

o site dela é

http://www.a1netrading.com

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonathan_char@24 de janeiro de 2006, 09:05

Ola, estou a começar agora no ramo de informatica e gostaria de saber.

trazer produtos em varejo do EUA, mais exatamente de Miami, da A1, é compensavel e é legalizado, ou quando o produto chegar aqui ele vai parar na receita eu terei que pagar 60% de impostos.

O produto já vem com impostos ou nem isso tem.

A minha ideia é comprar deles e vender no Mercado livre, e já entregar diretamente ao consumidor final.

O cliente vai no mercado livre e compra meu, e eu repasso a A1 e envio diretamente a casa do Comprador.

Para mim vender no Mercado livre já é bom, já tenho varias quaificaçoes positivas, me tornando quase um Mercado Lider, o Problema mesmo é a questão de importação.

É uma boa ou eu acabaria me ferrando junto a Receita e teria prejuizo quanto eu ter que pagar pelos impostos.

me ajudem ai.

[email protected]

De alguma maneira a A1nettrading consegue mandar os produtos para o Brasil e nos não temos que pagar imposto, porém isso é arriscado, se voce for no topico de realções de lojas voce vai ver varios casos de compra sem problemas na A1 porém existem alguns casos de ''pagamento de impostos''.

No seu caso voce não pode vender algo pelo seu preço apostando que não vai pagar imposto, e no fim o comprador tem a surpresa de que ele vai ter que paga-lo (60%sobre o valor do produto)

Outro problema da A1 são os prazos de entrega, a A1 não tem culpa porém em alguns casos atrasa muito, e voce tambem não pode criar um prazo de entrega que o comprador pode se supreender com a demora, já que nem voce ne a A1 têm culpa do acontecimento.

No seu caso o melhor era criar estoque, porém isso tambem é bem complicado, por um lado voce teria que comprar pequenas demandas de produtos (imagina se voce tivesse que pagar imposto em U$5.000) mas por outro lado voce não poderia estar anunciando um produto no ML sem te-lo e sem saber ao certo se o preço do ML vai compensar por causa dos impostos e tambem voce poderia ter o problema com os prazos, se o produto estivesse fora de estoque e o comprador comprasse, ele teria que esperar em media uns 40dias para voce receber da A1 e ainda mandar para ele

Analisando tudo isso, recomendo que voce compre em pequenas demandas de U$500 a U$1000, e no momento em que saisse de estoque voce cancelasse o anuncio do ML, sem esquecer de criar um preço que sempre compense no caso de voce ter que pagar imposto em alguma demanda do produto.

E isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...