Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-ROM não lê nenhum DVD


Kodiak

Posts recomendados

Procurei nesste forum por DVD não lê, DVD não e até DVD na busca e não achei nada, logo estarei criando um tópico para pedir a santa ajuda de vocês :help: .

Meu leito de DVD um Sony DRU-710A não tá reconhecendo nunhum DVD que eu ponha nele. Um amigo meu me falou que podia ser um treco de firmware, fui no site de sony e baixei o mais novo para ele.

Instalei e nada, sendo que o XP e minha Bios detectam o meu DVD.

O q posso fazer? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o DVD-ROM lê depois do novo Firmware:

-CD de dados

-CD de música

-DVD de dados

DVD de filmes ele não lê de jeito nenhum, não é problema de Região porque eu tenho o DVD region Free, já me falaram sobre alguns leitores não conseguem ler um DVD muito compactado, mas não sei se é isso.

Agora queria saber mais sobre esse treco aí de desregulado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok já avançamos

agora coloque um dvd original no leitor ,

abra o explorador do windows e verifique se consegue aceder ao dvd e veros ficheiros que la estão , comoi se fosse um dvd de dados .

isto vai dizer se esta a ler o dvd ou não.

repare que não estou a dizer para tentar ver os filmes mas apenas ver os ficjeiros que estão no dvd.

se conseguir tente ainda copiar um ficheiro do dvd para o disco

e post aqui os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...