Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorgehcdf24

Problemas ao ligar meu PC!

Recommended Posts

Ontem fui ligar meu PC e além do problema q ele já estava q era fazer 3 bips ao ligar e voltar a data e hora para 23 de julho de 2003 e sempre as 23:00, ele agora quando ligo carrega a tela de inicialização mas quando termina fica com uma tela preta e trava!!!!!

OBS: Eu quando aconteceu isso e vi q ele abria aquela janela perguntando como queria carregar o windonws: "Em modo de segurança" / "Normal" / Etc...., eu liguei em modo de segurança pois foi o único jeito para ele ligar e fiz um escaneamento de vírus com o Avast( não deu nada) e de Spyware com o Spybot ( encontrou 15 mas 9 do Download Acelerator Plus continuou e não sai por nada), então reinicializei e entrou, mas estou preocupado com Badblocs, será q é???? Ou será outra coisa???

O QUE FAÇO, NÃO TENHO DINHEIRO PARA LEVAR AO TÉCNICO, POR ISSO QUERIA SABER O QUE POSSO FAZER EU MESMO, SOU TÉCNICO DE SUPORTE BÁSICO, MAS APRENDO RÁPIDO E QUERO CONSERTAR EU MESMO ANTES QUE O PROBLEMA PIORE, ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gustavo Slemer

Se seu pc "bipava" antes mas não pegava nada, e agora ferrou tudo, vamos voltar à anomalia dos 3 BIPES. :joia:

99,9% de chance da sua BIOS / CMOS estar bipando, então procure algum documento da sua versão da BIOS e em algum lugar está uma identificação do tipo

1 bipe = pv

2 bipes = hd

3 bipes = sei-lá-o-quê

sacou? (isso não é a identificação, é uma simples suposição) <_<

Em todo caso, eu tentaria "reconfigurar" todo o setup do CMOS e ver se ele segura a config, só pra testar a bateria. se não funcionar, tente trocar a bateria. :palmas:

Se não funcionar trocando a bateria, bem... daí já são outros 500... pode ser seu chip da BIOS, pode ser uma par de coisa... :(

se alguém tiver alguma outra ideia ou solução... manda aí...

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais