Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao ligar meu PC!


jorgehcdf24

Posts recomendados

Ontem fui ligar meu PC e além do problema q ele já estava q era fazer 3 bips ao ligar e voltar a data e hora para 23 de julho de 2003 e sempre as 23:00, ele agora quando ligo carrega a tela de inicialização mas quando termina fica com uma tela preta e trava!!!!!

OBS: Eu quando aconteceu isso e vi q ele abria aquela janela perguntando como queria carregar o windonws: "Em modo de segurança" / "Normal" / Etc...., eu liguei em modo de segurança pois foi o único jeito para ele ligar e fiz um escaneamento de vírus com o Avast( não deu nada) e de Spyware com o Spybot ( encontrou 15 mas 9 do Download Acelerator Plus continuou e não sai por nada), então reinicializei e entrou, mas estou preocupado com Badblocs, será q é???? Ou será outra coisa???

O QUE FAÇO, NÃO TENHO DINHEIRO PARA LEVAR AO TÉCNICO, POR ISSO QUERIA SABER O QUE POSSO FAZER EU MESMO, SOU TÉCNICO DE SUPORTE BÁSICO, MAS APRENDO RÁPIDO E QUERO CONSERTAR EU MESMO ANTES QUE O PROBLEMA PIORE, ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu pc "bipava" antes mas não pegava nada, e agora ferrou tudo, vamos voltar à anomalia dos 3 BIPES. :joia:

99,9% de chance da sua BIOS / CMOS estar bipando, então procure algum documento da sua versão da BIOS e em algum lugar está uma identificação do tipo

1 bipe = pv

2 bipes = hd

3 bipes = sei-lá-o-quê

sacou? (isso não é a identificação, é uma simples suposição) <_<

Em todo caso, eu tentaria "reconfigurar" todo o setup do CMOS e ver se ele segura a config, só pra testar a bateria. se não funcionar, tente trocar a bateria. :palmas:

Se não funcionar trocando a bateria, bem... daí já são outros 500... pode ser seu chip da BIOS, pode ser uma par de coisa... :(

se alguém tiver alguma outra ideia ou solução... manda aí...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...