Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe com, interferência


cleberkr

Posts recomendados

O problema ocorre na seguinte máquina:

Asus A7v600-X

Sempron 2800+

512 Ram

120 Gb Hd

Fx5200 128Mb

A placa de som é onboard e quando coloco em volume alto ela da interferencia de acordo com o processamento do hd. Faz um leve barulho que é bem notado quando não tem nenhum arquivo de som rodando.

O que deve ser isso?

Outra coisa, eu utilizava minha fx5200 frequentemente para assistir filmes na tv, utilizando a saida rca. Porém de uns tempos para cá ela também está com interferência, aparentemente de acordo também com o processamento do hd. Fica uns riscos passando na tela, sempre.

Se alguem puder me ajudar, agradeço!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure atualizações de drivers da sua placa , gealmente resolve este tipo de problema, o pessoal tem que se acostumar a sempre procurar os drivers mais atuais, seja da placa mãe, placa de video ou perifericos.

Atualizações são geralmente para se corrigir erros e aumentar a performance dos hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema igual ao seu, de linhas passando pela tela da tv, o problema era uma fonte de má qualidade q eu tinha(satellite), depois q eu comprei uma fonte de boa qualidade as linhas sumiram!!!!

Talvez o problema do som seja a mesma coisa, interferencia da fonte!!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...