Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho com 6800gs


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, estou com um problema, montei o seguinte Pc para mim:

*AMD Atlhon 64 3200

*2x 512mb DDR 400

*MB Asus A8N-E

*VGA e-VGA GF 6800GS (sem over)

*HD 120 MAXTOR (não é sata)

Minha dúvida é a seguinte, essa configuração roda beleza jogos como Battlefield 2? Eu achava que rodaria com tudo,mas quando eu jogo com AA4x e tudo no High, e algumas vezes acontecem algumas travadas, e se eu for jogar na internet fica bem pior.

Essa configuraçâo não é suficiente para rodar o jogo no máximo? Devo fazer um Overclock na VGA? Overclock danifica a placa?

Muito Obrigado e desculpa pela nobbisse é que não conheço muito sobre Hardwares.

*Obs: Utilizo a resolução 1024x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@24 de janeiro de 2006, 16:09

também tenho essa VGA... mas a minha é a XFX XXX edition q vem com clocks 485/1100.... essas travadinhas so dao as vezes e em mapas de 64 pessoas...

(geralmenente no começo do mapa)

acho q da pra resolver isso com mais memoria.

:)

Como o amigo disse acima, coloca mais RAM q resolve, até aqui no meu PC da assinatura rodando no max, principalmente no começo dos mapas da uns swaps, falta de RAM e um HD decente, afinal o meu é um ATA 133 com 2 MB de Buffer ( eca) !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas aí, eu já achava que necessitava de mais ram, :(, mas valeu aí pela atenção.

Menos mal que não é problema da VGA, acho que ela aguenta mais um tempo bem ainda, pelo menos espero, só mais uma coisa, não conheço nada sobre Overclock, mas se eu fizesse um na VGA ou no Processador isso danificaria algum deles?

Muito Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...