Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
allbass

Babylon

Recommended Posts

como q eu faço pra traduzi um texto inteiro no babylon pro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigo. Se você quer traduzir um texto inteiro, o Babylon não vai conseguir te atender. O Babylon é útil pra se traduzir palavras avulsas. Você seleciona uma palavra com o botão esquerdo do mouse e clica em cima da palavra selecionada e a tradução aparece em uma caixa de diálogo. Agora, se você quer traduzir um texto inteiro, existe um programa excelente que cumpre esta tarefa muitíssimo bem. É o POWER TRANSLATOR - com ele você seleciona um bloco de texto, no Word por exemplo, e entra no menu TRADUZIR escolhe o que (INGLS-PORTUGUS / PORTUGUS-INGLS) e o resto ele faz. Com uma vantagem: ele não mostra a tradução em uma caixa de diálogo não. O que ele faz é substituir o texto que você selecionou pelo mesmo texto escrito no idioma que você escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu conheço alias tenho a versao 7.0 pro dele

mas me parece q esta versao esta obsoleta pois traduz muito mal e e d 2000

queria um bm tradutor de textos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais