Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Teclados em um computador


shuaaa

Posts recomendados

Bom dia amigos do Fórum. O que eu gostaria de saber é, na teoria e na prática, o que aconteceria se eu instalasse, por exemplo, um teclado MiniDin e um teclado USB no mesmo computador. Eles iriam funcionar?? Iriam dar conflito?? Simplesmente um não funcionaria??? Oh, dúvida cruel...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca passei por uma situação assim para fazer um teste. Mas eu acho que ambos devem funcionar ao mesmo tempo. Agora se ambos os teclados forem de layouts diferentes ai sim dá a maior cunfusão na configuração do idioma do teclado. Pois no Windows só dá pra configurar um idioma/layout por vez.

Já fiz o teste com mouse PS/2 e USB conectado ao mesmo tempo e os dois mouses controlam a mesma seta. No caso do teclado não deve ser diferente não.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.

Os dois teclados funcionam ao mesmo tempo sim, se forem de layouts diferentes, você pode configurar no windows as teclas de alteração de layout.

Se você está pretendendo ter "2computadores com uma máquina" isso é, dois teclados, dois mouses e dois monitores, com dois windows, funcionando ao mesmo tempo em http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=356319&hl=

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...