Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de gravador de dvd e pl de video


Posts recomendados

galera belez, to aqui de novo precisando de ajuda.

tenho o pc da assinatura, uso ele em casa gosto de jogar e ver videos

porém não tenho ainda gravador de dvd, decidi adquirir um pois prefiro o dvd do pc do que na tv pois posso até gravar dvds e cds, e o custo referente a ele é bem menor do que os dvds para tv. por fim vou parar de dizer abobrinha e peço a ajuda de vocês para escolher um gravador de dvd com proço assecivel que seja compativel com meu pc? por enquanto vou usar o video on board acredito que os 128m que tenho de conta no dvd pois jogo nfsu2 em médio com ele, depois comprarei uma placa de video cuja qual peço a ajuda na escolha tambem, to pensando seriamente em pegar a pawercolor radeon 9600 pro de 256m (acho que é isso) pois o preço me parece acessivel. será que ela é compativel com minha placa mãe? ou tem uma melhor para meu pc com o preço bem em conta?

desde já obrigado

obs. meu pc é o da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que a Radeon 9600PRO em preço acessível talvez a Geforce 6600, que apesar de possuir uma velocidade menor em comparação com a Radeon citada, concentra tecnologias mais novas (incluindo o Shader 3.0)

Veja este site para maiores detalhes:

http://www.rostev.ubbihp.com.br/

Uma lista feita por membros do Clube do Hardware concentrando a maioria dos modelos de placas de vídeo do mercado. Comparando a Radeon 9600PRO com a Geforce 6600 ela é 20% mais rápida. No entanto, toda a linha 9k da Radeon está defasada tecnologicamente, ou seja, neste caso a velocidade importa pouco.

Quanto ao preço, bem, você não disse qual o preço que obteve na sua Radeon certo? Consultando algumas lojas encontrei os seguintes preços:

Geforce 6600 256MB/128bits AGP 8x

R$ 429,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=432

Loja: PIRAINFO

Radeon 9600XT 256MB/128bits AGP 8x

R$ 379,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=350

Loja: PIRAINFO

São 50 reais de diferença, mas observe que eu só encontrei o modelo XT, que é superior ao PRO. Ou seja, acredito que a diferença de preço entre a 9600PRO e a 6600 seja maior do que apenas 50 reais. Acho que se você puder pagar mais, vale a pena investir em uma Geforce 6600GT 128MB/128bits (bem superior às anteriormente citadas, com tecnologias similares à 6600, porém mais rápida), já que você irá aproveitar a placa de vídeo para jogos mais pesados. Digo isto pois com a minha placa de vídeo (Geforce 6600LE 256MB/128bits) com overclock (50% no clock do GPU e 25% no clock da memória) e um mod (na verdade não é um mod, mas sim uma ativação dos pixel pipelines "dormentes") rodo NFSU2 com qualidade máxima com um pouco de AA. Então concluo que a 6600GT pode rodar este jogo em qualidade máxima e com mais AA, correto?

Observe que o preço dessa Geforce é mais salgado, em torno de 500 reais. Mas entre 429 reais pela 6600 e 500 reais pela 6600GT, vale muito a pena, já que comparando as duas, a 6600GT é basicamente o dobro melhor do que a 6600.

Bom é isso. Boa sorte!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...