Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ffccmm

Win XP Pro SP2 Mensagem

Recommended Posts

Amigos,

Pentium IV com WinXP Pro SP2 na inicialização exibe mensagem informando que a senha vai expirar etc etc.

O problema é que o PC só tem um usuário e nenhuma senha cadastrada.

Alguém sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem um camiho mais fácil, onde você marca uma caixa que diz "a senha nunca expira", só que no momento eu não me lembro, mas por enquanto faz o seguinte:

No painel de controle de duplo clique em FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS, duplo clique em DIRETIVA DE SEGURANÇA LOCAL, na janela que se abrir você verá do lado direito o tempo máximo de duração da senha, da dois cliques e aumenta aquele tempo.

Por enquanto faz isso prá ver se a mensagem desaparece e se ninguém responder, o que eu acho difícil e vou ver se acho o procedimento certo, eu sei que é outro.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei:

Clique em Iniciar » Executar digite: lusrmgr.msc

No Console, clique em Usuários, depois selecione o seu usuário e de um duplo clique, agora veja se a opção "A Senha nunca expira" está marcada, caso esteja feche o Console, caso contrario marque.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais