Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x800@x800xl


elyeder

Posts recomendados

pessoal to com uma x800 com memos 2ns e 256mb, ou seja é quase uma xl so q ela tem 12pipes, eu fiz o bios mod nela pra x800xl e passo tudo bem deu o barulho e boa resetei o pc entro no win, instalei o driver e estava la x800xl, so q ela fico com clocks de x800xl mais com 12pipes, agora não sei por q ela ainda ta com 12pipes :( .

gostaria de saber como habilitar os pipes...

fiz o mod com o flashrom e usei a bios da x800xl bba

o link da bios é este

minha 6800gs chega na sexta, mais queria ve esse mod 100%, já q é minha primeira ATI.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As x800 tem os 4 pipelines extras cortados por laser, portanto é impossível biosmod nelas... Não tem como abrir os pipelines apenas com flash usando uma bios com 16 pipelines... As unicas placas que aceitam mod de 12 pra 16 pipelines são x800 pro vivo agp, x850 pro vivo agp, x800gto² pci-e e as primeiras connect3d x800gto pci-e (parece que as ultimas não estão aceitando mod).... Se não estou eskecendo nenhuma estas são todas as x800/850 que aceitam biosmod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@24 de janeiro de 2006, 17:36

As x800 tem os 4 pipelines extras cortados por laser, portanto é impossível biosmod nelas... Não tem como abrir os pipelines apenas com flash usando uma bios com 16 pipelines... As unicas placas que aceitam mod de 12 pra 16 pipelines são x800 pro vivo agp, x850 pro vivo agp, x800gto² pci-e e as primeiras connect3d x800gto pci-e (parece que as ultimas não estão aceitando mod).... Se não estou eskecendo nenhuma estas são todas as x800/850 que aceitam biosmod...

valeu pela explicacao...... :(

moderadores se quiserem pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...