Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carloshpp

Como retirar a instalação do XP HOME?

Recommended Posts

Fiquei com um probleminha na inicialização quando eu inventei de instalar o XP Home por cima do XP Professional.

Eu fiz uma tentativa de instalar o Xp Home mas desisti no inicio do caminho...não cheguei a terminar a instalação...eu sai da instalação e reiniciei o pc,so que toda vez que eu ligo agora meu pc,o computador reconhece dois "supostos" sistemas operacionais...O primeiro é o "Windows Xp Professional" e o segundo é o "Instalação do Windows".Se eu demorar a escolher um das duas opções,o pc inicia a "Instalação do windows" so qeu eu não quero mais instalar e não sei mais o que fazer,o CD de instal~ção não está mais no leitor e o pc quer por que quer começar essa instalação!

Na minha opnião,os arquivos de instalação foram copiados do CD para o HD pelo programa de instalação mesmo...aí criou-se uma pasta chamada $WIN_NT$.~BT que não tinha!

Gostaria de saber como fazer para retirar esse suposto sistema chamado "Instalação do windows" da inicialização do meu pc! :cry:

Abração aê pro cês pessoal! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você deleta essa pasta, ela é só para carregar os arquivos da instalação no hd.

Depois você vai no msconfig(digita ele em Iniciar>>Executar), vai na aba BOOT.INI e clica para checar os caminhos de inicialização, ai você elimina o caminho não válido.

Ah, desculpa se ficou confuso, é que estou tentando te explicar de cabeça, aqui no trabalho não tem WinXP, só em casa.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuzão!!!você é 1000000 :ahh:

Não tirei o problema por completo mas consegui fazer com que o sistema preferencial de inicialização fosse o XP Professional.

Eu deletei a pasta e fui la no msconfig,so que la no msconfig o caminho da instalação ainda não está invalida impossibilitando de ser deletada ou eu não sei como mover de la o caminho,mas dei uma olhadia e vi que eu podia por como padrão o XP Professional,e foi o que eu fiz!

Valeuzão Fera! :palmas:

Se fosse daqui de João Pessoa eu tomava uma com você! :-BEER

Abração pro cê!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais