Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
drl

Compartilhar conexão discada em rede ponto a ponto

Recommended Posts

Oi pessoal do forum do Clube do Hardware, gostaria de saber se alguem sabe como faço para compartilhar minha conexão discada em uma rede ponto a ponto com servidor windows xp profissional com sp2 e pc clinte com windows 98se, pois já tentei de tudo e nada os micros estão compartilhando pastas compartilhei até meu gravador de cd e deu certo só não consegui compartiha internet e impressora talvez seja por que eu uso o firewall zonealarm pro, pois eu li em algum lugar não me lembro à onde que dizia que o zone alarm não compartilha impressora só a internet não sei se é verdade mais o problema maior é que não consigo fazer com que o pc com win 98se conecte a internet acho eu que precisa de algum programa para fazer isso se alguém souber agradeço desde de já e até logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O metodo mais fácil é usar o freeware AnalogX proxy..

Atende apenas para a configuração que deve ser feita nos clientes (Está no manual incluso)

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais