Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yujinmakinaide

desbloqueio lg life

Recommended Posts

Camarada...conforme o colega deu a dica, realmente o LG geralmente gera a senha de 4 digitos com os quatros ultimos numero do celular. caso não funcione, você só tem uma saida....recorrer ao cabo e programa especifico para desbloqueio. se você não tem acesso a esses recurssos, vai ter que morre na mão de assistencia tecnica e pagar um precinho salgado. eu te faria de graça, mais como estou no RJ, fica difícil te ajudar. não existe milagres tipo codigo para destravar na mão. e tem mais uma coisa... tem versão de soft que não desbloqueio nem com a #######. Teria que atualizar o soft e, você perdeira toda sua agenda e informações do telefone. Qualquer duvida post

abraços

Bira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bira28@26 de janeiro de 2006, 12:16

Camarada...conforme o colega deu a dica, realmente o LG geralmente gera a senha de 4 digitos com os quatros ultimos numero do celular. caso não funcione, você só tem uma saida....recorrer ao cabo e programa especifico para desbloqueio. se você não tem acesso a esses recurssos, vai ter que morre na mão de assistencia tecnica e pagar um precinho salgado. eu te faria de graça, mais como estou no RJ, fica difícil te ajudar.  não existe milagres tipo codigo para destravar na mão. e tem mais uma coisa... tem versão de soft que não desbloqueio nem com a #######. Teria que atualizar o soft e, você perdeira toda sua agenda e informações do telefone.  Qualquer duvida post

abraços

Bira

Cara, esse cabo que você tem dá pra transferir dados do LG PrimeShot BX6170? Se Quanto me cobra pra descarregar umas coisas que tenho em dois aparelhos desses que não uso mais, mas tenho interesse nas fotos e agenda.

Sou do Rio de Janeiro

Pode responder para: lau77@terra.com.br

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bira28@26 de janeiro de 2006, 13:16

Camarada...conforme o colega deu a dica, realmente o LG geralmente gera a senha de 4 digitos com os quatros ultimos numero do celular. caso não funcione, você só tem uma saida....recorrer ao cabo e programa especifico para desbloqueio. se você não tem acesso a esses recurssos, vai ter que morre na mão de assistencia tecnica e pagar um precinho salgado. eu te faria de graça, mais como estou no RJ, fica difícil te ajudar.  não existe milagres tipo codigo para destravar na mão. e tem mais uma coisa... tem versão de soft que não desbloqueio nem com a #######. Teria que atualizar o soft e, você perdeira toda sua agenda e informações do telefone.  Qualquer duvida post

abraços

Bira

:help: ou você pode sabe onde pego o software para desbloquear o aparelho já to providenciando o cabo de dados... valeu.!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais