Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rimac

Help!Não consigo tirar esses malwados!

Recommended Posts

Oi, amigos, estou travando uma batalha difícil contra os virus/spywares/etc... que invadiram o meu pc, mas não estou conseguindo eliminá-los. Estou escrevendo esta mensagem pelo meu mac (ainda bem que tenho um!) pois o meu pc nem internet acessa.

A única coisa que consegui até agora, seguindo as instruções aqui do forum, foi baixar os programas indicados e passar todos eles no modo seguro com internet. Acho que exterminei vários virus, mas quando entro em modo normal tudo dá errado. De cara, já aparece uma mensagem que o sistema vai ser desligado, nenhum aplicativo abre, muito menos a internet.

Por favor, alguém poderia me ajudar? Estou ficando louca, passei a noite inteira acordada nessa guerra...preciso de um help urgente... :(

Obrigado,

Rose

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, se logo na inicialização começa a contagem regressiva de 60 segundos, para desligar, a unica solução é formatar.

Depois, logo que instalar o Windows novamente fazer todas as atualização e de preferência ter o Service Pack 2. Isso acho, no caso do Windows XP.

Espero ter ajudado. falou

:D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se aparece na tela ai

seu windows xp vai ser desligado dentro de 60 segundos e o pc desliga

e o virus blaster

e muito fácil tirar ele..

entra no site da symantec que la tem varias ferramentas para tirar este virus chato.

Compartilhar este post

Link para o post

lol faz q nem eu... eu peguei essa ###### 1 veiz faz tempo... sempre q dava esse erro q tinha a contagem eu pegava 1 memory editor e congelava o valor dos segundos dai ele n resetava e era só bota a janela pro canto escondida e eu consegui arruma... com aquela coisa desligando sempre ficava difícil de arruma

mas tem q ser rápido porque eu só conseguia achar o valor quando estava em 10 segungos por ai

eu botei o memory editor (tsearch ou cheat engine) no inicializar q ele abria o mais rápido possivel

se você n sabe o que é memory editor dar 1 pesquisada e instala em outro pc e fica mexendo nele ate aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais