Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest ricardostreich

[Resolvido] Format xp!

Recommended Posts

Guest ricardostreich

como formatar o xp???

o meu não está em fat 32 mas sim em ntfs(acho q é esse o nome. hehehehhe)

grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Use o fdisk, crie um disquete de boot do win98 ou Me e incializa por ele. A partição deve aparecer como non-dos. Caso persista, use um dm, veja a marca do hd e baixe o diskmanager correspondente, na seção de downloads do clue tem uma relação deles. Caso seja uma marca menos conhecida, baixe qualquer um e inicie o computador por esse disquete e ao invés de dar enter para carregar, aperte barra de espaço para entrar com as chaves e bote a /x /m, para ignorar a xbios, que é quem faz a verificação da marca. Se eu falei atropelando detalhes, manda outra mensagem. Ah, não preciso falar para fazer backup em disquete, cdr, outro hd ou outra coisa, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest pp_ogj

<font color='#FF0000'>Inicie a maquina com o CD do XP quando ele remova a particao particione novamente em FAT32 e instale o ME ou 98;)

beleza

Se não der certo me mande uma mensagem OK

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver o cd de instalação, usa ele q e mais fácil, senao não esquece de copiar o Format para o disco de boot, porque assim que alterar a partição vai ter q formata la. No partition magic você converte sua partiçoes sem precisar formatar, já fiz num cliente meu com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais