Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com jogos


srnetcave

Posts recomendados

pessoal preciso de uma dica....assim tenho uma gf6600 da prolink, mas ta dando muitu pau nos jogos já testei uns 2 ou 3 driver's, um ajudou um pouco, mas o fato é que as vezes quando estou jogando trava o jogo, poucas vezes reinicia o pc, a maioria das vezes tranca o jogo mesmo e da o relatório de erros do windows, gostaria de saber se alguem usa ou sabe qual versão do driver da gf que é mais compativel com a 6600......da série fx eu tinha a 5200 e o driver mais estavel que achei foi o 71.99, era o que menos dava pau, pra ser sincero quase não dava pau com esse driver, mas agora que troquei para essa 6600 começou os problemas de novo e não to afim de me estressar testando driver por driver até encontrar um que funcione corretamente...

abraço pessoal valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...