Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vicmir

compartilhamento internet

Recommended Posts

pessoal sou um pouco leigo no assunto e preciso de uma ajuda.

Tenho um PC antigo com XP e que conecta a internet via VELOX (modem Speedstream). Como acabei de um comprar um PC mais atualizado e que inclusive futuramente estará rodando com o Windows Vista, pretendo que estes micros possam compartilhar a internet.

Informaram-me que será necessário adquirir um hub. Assim gostaria da seguinte ajuda:

1)qual o melhor hub considerando menor peço e boa qualidade?

2)alguma especificaçaõ de cabo?

3)como efetuar as interligações micros x modem x linha telefônica

SE puderem me responder com brevidade agradeço muito, pois tenho pouquíssimos dias de férias antes de voltar para o "batente".Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< Opa, td bom ?

Postado Originalmente por vicmir@24 de janeiro de 2006, 13:25

pessoal sou um pouco leigo no assunto e preciso de uma ajuda.

Tenho um PC antigo com XP e que conecta a internet via VELOX (modem Speedstream). Como acabei de um comprar um PC mais atualizado e que inclusive futuramente estará rodando com o Windows Vista, pretendo que estes micros  possam compartilhar a internet.

Informaram-me que será necessário adquirir um hub. Assim gostaria da seguinte ajuda:

1)qual o melhor hub considerando menor peço e boa qualidade?

2)alguma especificaçaõ de cabo?

3)como efetuar as interligações micros x modem x linha telefônica

SE puderem me responder com brevidade agradeço muito, pois tenho pouquíssimos dias de férias antes de voltar para o "batente".Valeu.

Bem, existem duas maneiras de fazer isso: