Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE6 - Erro na opção SALVAR COMO


AstronautaVirtual

Posts recomendados

:joia: Uso o Windows 2000 e o Internet Explorer 6 (atualizados pelo Windows Update).

Até umas semanas atrás eu estava conseguindo salvar páginas pelo IE6 na opção Salva Como em formato HTML ou MHT, tanto no ambiente da Internet como em sites da Intranet corporativa da empresa para a qual presto serviço.

De repente ao tentar salvar qualquer página dentro do ambiente da Intranet corporativa, não consegui e apareceu a seguinte mensagem de err ESTA PÁGINA DA WEB NÃO PÔDE SER SALVA.

Testei a opção de salvar como para diversas páginas da Internet e funcionou, ou seja, só não funciona no ambiente da Intranet. Tentei em outros notebooks de outros prestadores de serviço e em alguns funcionou e em outros não.

Então percebi que era um problema de configuração e não de máquina ou de senha de acesso.

Alguém pode me dar uma luz de como faço para conseguir arrumar isto, sendo que já tentei reparar o IE6 e atualizei todos os patches do Windows e do IE?

Preciso mesmo desta ajuda, pois uso muito este tipo de função para trabalhar.

Aguardo por ajuda de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...