Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AssOmBrAssAo_bsb

Qual a melhor fonte para o meu pc?

Recommended Posts

:muro: Ola..Pessoal to com uma duvida quer n@o consirgo resolver a duvidar e qual a melhor fonte para este ``PC``.

``Pc``:

Placa de som: Creative Sound Blaster X-Fi Fatal1ty FPS PCI

placa-mãe: ASUS A8N32-SLI DELUXE Motherboard

Processador: AMD ATLHON FX 60

Memoria: Corsair XMS 2GB (2 x 1GB) DDR 400 (PC 3200) X2

Gravadora :PLEXTOR DVD-RW PX-716AL/SW Preto X2

HDD: 4x SATA II Seagate 7200.9 500GB SATA Hard Disk X e 2x SATA I

Cooler:(X8)todos de 120 mm

Sistema de resfriamento: Vantec Stingray

Placa de video:Olhem minha ``Placa de Video`` aquir!!!

Gabinete:Cooler Master Stacker Nota :Quer so escolir este gabinete por ser da Cooler Master e tambem por ter suporte a duas fontes tanto ATX quanto Btx,ou seja ele tem uma adaptador para juntar duas fontes em uma !!!

E um ``PC`` e tanto você n@o acham principalmente por causar desta placa de video quer esta no link``Olhem minha Placa de Video aquir!!!!

E aí qual fonte quer você(s) me recomenda(m).

Nota:Me desculpem pelos erros ortograficos Ok....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder o meu topico,eu estava pensando em pega duas fontes quer você me citou + o gabinete da cooler master o Stacker, porque ele tem suporte a duas fontes ou seja ele vai unir as duas e juntar em uma em um adaptador quer vem com ele + um nobreak da SMS modelo>Veja aquir o modelo do Nobreak!!! e fazer uma estalaç@o especial em casa tipo assim colocar uma fonte de energia diferente da principal para n@o aver sobrecarga e tambem para a energia n@o fica fraca demais quando eu estiver no ``PC``.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais